Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha caçada que não bateu onda

Linick

Esporo
Cadastrado
15/01/2020
2
2
24
Eu estava em uma chácara no interior de Minas Gerais, bem perto ao estado de São Paulo, e lá tinha muita mata é bastante pasto, era dezembro é tinha bastante chuva e sol o clima perfeito pro cogu, então fui até um pasto que tinha na frente da chácara é por sorte achei bem fácil alguns cogumelo da espécie panaeulos peguei uma quantidade de ums 10 gramas é fui embora quando foi anoite eu rozovi comelos mas passou um bom tempo é não bateu nenhuma onda eu achei que foi por que a quantidade era pouca Entt Ums 3 dias depois catei bem mais panaeulos é alguns cubensis deu mais ou menos ums 20,25 g Entt fiz um chá misturei tudo é coloquei água deichei até ferve não muito para não queima a psilosibina Entt deichei descansar pelo um bom tempo umas 5,6 horas Entt eu e meu primo tomamos eu tomei 2 e meio quase 3 copos é meu primo 1 passou um tempo e não bateu nada depois disso desisti das caçadas alguém pode me dizer por que não bateu nada?
Esse foi o chá 20191224_165907.jpg
 
A ausência de efeitos pode variar muito, desde tolerância cruzada até simplesmente ausência de percepção dos efeitos em alguns nas primeiras vezes.

Nada que você descreveu indica perda de psilocibina. Talvez a extração no chá não tenha ocorrido. Da próxima vez, pode ferver o chá com os cogumelos dentro que mantém a psilocibina. Ferva por uns 15 minutos e pronto. Corte os cogumelos em pedaços menores pra ajudar a extrair a psilocibina na infusão.
 
Back
Top