Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha Apresentacao

Zurc

Cogumelo maduro
Cadastrado
29/11/2009
27
47
RJ
Olá a todos,
Minha apresentacao é simples:
Conheci cogumelos magicos em Amsterdã e agora quero conhecer muito mais.
Parabens a todos pelo forum,
Zurc.

Experiencias em Amsterdã

Não consumo maconha no Brasil por uma questão filosófica e não querer financiar o tráfico que gera tantas desgraças no Brasil: desde crianças portanto armas no morro para vendas ate os piores crimes. Mas, não vejo nenhum inconveniente em quem quer plantar para consumir a maconha.

Já tinha ido a Amsterdã e experimentado a maconha em um Coffee Shop muito legal: Barney's Coffee Shop. Voltei novamente a Amsterdã e agora entrando em lojinhas que existem em todo lugar descobri o Psilocybe Atlantis. Não levei fé nenhuma mas a primeira experiencia foi com 10 gramas do Psilocybe Atlantis, indicado para iniciantes. Depois experimentei o Psilocybe Atlantis, com 15 gramas. E foi sensacional....

Levei uma lista de músicas psicodélicas, rock progressivo e clássico. Foi uma viagem maravilhosa e espiritual. Me controlei para não cair nas risadas e nem ter uma bad trip. O importante era simplesmente sintonizar em outra esfera e acho que consegui. Tive movimentos na mão fazendo sinais que nunca tinha feito. Foi uma experiencia espetacular.

Quero voltar a Amsterdã!!!! E agora caros amigos estou aqui de volta ao Brasil em busca do Psilocybe Atlantis. Os sentidos e as percepções atingiram um nível de percepção nunca alcançado. Alguém pode me ajudar nessa busca?

Parabens a todos pelo forum.

Bem vindo, Zurc.

Leia as regras e a Biblioteca.

E pesquise no fórum os assuntos que tiver dúvidas.

Hum, nem tinha reparado que você é mulher, tal o predomínio masculino aqui.

Mais uma vez bem-vinda.

Back