Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha 1ª experiencia...

  • Criador do tópico JohnSP
  • Data de início
J

JohnSP

Visitante
9 de abril... no dia anterior eu havia colhido a primeira safra de cubensis b+ do meu cultivo... lindos cogus tamanho medio e alguns pequenos.. nesse dia fomos eu mais 2 brothers a uma cascata plantar 3 plantas de cannabis que brotaram aqui na sacada depois duma chuva e mais uma pouco maior do outro loco.. no caminho comemos todos... eram uns 30... comi uns 10.. junto com um doce de chocolate que deixou o gosto bem melhor.. eheheheh...

chegando lá o efeito já tava começando... um calorão vindo do estômago.. enquanto ajeitavamos a terra pra por as lindas e sagradas plantinhas, o efeito já igual ao do doce(um meio bike q tomei esses tempos)... cores alteradas.. os piá tavam ficando coloridos.. ehehehh.. enfim.. terminamos e fomos subindo as pedras em direção a cascata.. foi quando eu fui sentindo a força cada vez mais forte... e olha q eu duvidei.. paramos por um momento e foi quando eu sentei em uma pedra... me afastando um poco dos outros.. nesse momento eu senti a floresta respirando junto, como se tivesse um pulmão só... inexplicavel... instantes depois veio em minha cabeça algumas situações a respeito da minha família... descobri q a unica coisa com q me importo é com a família.. por uns momentos fiquei meio chateado... mas o interessante é que ao mesmo tempo, temos controle da experiencia e guiamos ela da maneira que quisermos... subimos as pedras, na direção da cascata... e quando chegamos la encontramos uma outra galera.. 2 caras e 3 mulheres.. uma muito linda por sinal... nesse momento, minha cabeça pensava a mil... varias questoes... eu sei que foram se dissolvendo.. e uma hora eu acho que despertei.. no sentido de terminarem os pensamentos, a minha inquietude... e simplesmente senti uma coisa q nao sei explica.. uma limpeza.. a força é tão forte e tão sutil ao mesmo tempo... eu sentei olhando pra natureza que nos cercava e aquela cachoeira.. meu deus uma comunhão com a vida... uma felicidade extrema e num determinado momento cheguei a conclusao que a gente cria todos os problemas na cabeça.. é tudo nossa criação... e simplesmente parece q eu despertei pra realidade.. que na verdade foi mais simples que parecia... era aquilo.. uma sensação de amor.. de vazio e preenchimento ao mesmo tempo... bastava estar ali... admirando.. nao havia mais pensamentos entre eu e a vida.. sei lá... é foda expressar... eu sei que eu não via mais cores modificadas etc... mas eu conseguia ve as coisas duma maneira nunca vista antes... ao mesmo tempo simples... as coisas como elas são... a simplicidade da vida... nesse momento eu entendi meus pais... entendi também jesus e as coisas q ele disse..senti que eu tinha me encontrado... no meu eu puro.. que na verdade nao é eu mas tudo é uma coisa só.. agradeci aos irmãos por estar ali... agradeci a Jah por aquela limpeza e aquele esclarecimento tão fenomenal e tão simples ao mesmo tempo.. a ponto da galera acender um pito de cannabis e eu recusar.. não só pela erva ser essa erva suja que compramos por aí infelizmente... mas por estar tão perfeito e não precisar de mais nada... estava completo.. feliz..
conclusão que tirei dos cogumelos? paz e amor.. muito amor... meu deus como pode o homem viver nessa babilônia dessa maneira doentia? se achar o centro do universo... quando pra mim, eu me senti um protetor da floresta.. e acho que nós deveriamos ser e fazer isso.. cuidar da mãe natureza.. enfim acho que eu acordei... acordei pra vida... foi uma coisa inexplicável... eu me perguntava na hora: será que vou voltar ao normal? isso me parece que era pra ser o normal.. que deveríamos viver assim nossos dias.. vibrando amor.. em comunhão com esta força.. juro que nao queria que passasse... nessa hora ja nao via mais as cores alteradas.. e penso.. será q isso nao é criaçao nossa? a realidade me pareceu tao simples ali.. simples e perfeita.. integral.. sei lá.. só sei que pra mim foi uma terapia valiosa e eu tava precisando... uma imensa carga de informação que vou demorar pra assimilar... com certeza minha vida mudou.. e penso que o segredo da vida(como ja dizia o mestre jesus..) tá em saber se relacionar com o outro... principalmente em nossa familia.. que é o mais difícil... saber respeitar o outro de todas as formas.. não sei.. só sei que experiência foi mais que eu esperava... perfeito.. se fosse mais que isso estragava... é isso ai.. se alguem viveu algo parecido diz ae... pergunta: qual seria o nível da minha experiência? sei que pelomenos eu estava na minha própria essência.. pois a cortina caiu.. todo o condicionamento cultural se desfez.. nao existia mais... era a vida pura e simples... paz irmaos!!
 
Belo relato irmão!!!

Retenha tudo o que você aprendeu, você já não é mais o mesmo, algo muito importante já foi revolucionado em sua consciência.

Siga seu caminho, sempre lembrando da sua verdadeira essência.

paz e muita luz:luz:
 
Muito lindo, JohnSP!
E no dia do meu aniversário! =P

Parabéns, cara, agora é por em prática!

Muito amor aí, velhinho!
 
É isso ai brother, bom saber que há mais um "desperto" :pos::pos:
E o contato com a natureza nessa intimidade é lindo :)
 
a parte de se sentir protetor da floresta e ver sua familia de outra forma é demais, esses olhos q agente enxerga com os cubs, é fantástico.

ótima especiencia!!!!!!!

já faz quuase 2 anos q eu não mando cogus, estou ancioso para minha proxima trip!!!
 
Adorei o relato, me identifiquei muito com as coisas que você sentiu e creio que muitos aqui também...

Estou muito contente por vêr mais um irmão despertar, sim é bem isso despertar, na trip eu já me peguei pensando Putss acordei pra vida!! e é realmente maravilhoso isso, essa simplicidade, esse carinho e união para com a Natureza, muito massa mesmo:)

Está de parabéns irmão, continue seguindo e escrevendo seu próprio caminho...



JohnSP disse:
pergunta: qual seria o nível da minha experiência? sei que pelomenos eu estava na minha própria essência.. pois a cortina caiu.. todo o condicionamento cultural se desfez.. nao existia mais... era a vida pura e simples...

Foi o nivel perfeito para sua iniciação né.... mas olha, o nível da trip nem importa, o importânte é oque você aprendeu nessa, pelo que li você teve um bom nivel de APRENDIZADO, isso é o que importa...:)

se realmente quer saber que nivel de experiência você teve, leia sobre os niveis de intensidade, e veja o resultado:cool:.. https://teonanacatl.org/threads/os-níveis-de-intensidade-da-experiência.222/

Paz, luz e muita harmonia espiritual para você
 
Última edição por um moderador:
:D:) sentiu as batidas do coração da Pachamama então ? boa guri
Os problemas estão bem dentro das nossas mentes, o pensamento é a força da criação, então vamos cuidar do que nós pensamos e vamos viver em paz, a felicidade podemos encontar no ar que respiramos, nas aguas que nos matam a cede, no canto dos passaros que nos trazem harmonia, nos ventos que sopram em nossos ouvidos, nas estrelas que brilham na noite e em tudo que faz parte do universo, basta sentir essas energias, elas sempre tiveram aqui des da eternidade, mas poucos conseguem perceber ...

Felicidadez na sua nova vida, ela nunca mais sera a mesma :)
 
Pô.. muito loka sua experiência.. também me identifiquei Eu aprendi muitas coisas, infelizmente no dia-dia.. consumindo muito alcool não estou vivendo da forma como os cogumelos me "despertaram". Isto é, no amor, na paz e na alegria de viver. Fico muito quieto, não de dou para as pessoas. Espero que um dia eu consiga viver permanentemente como essa sensação boa que voce descreveu. Aliás, que todos nós consigamos. Um grande abraço.. Conte com tem passados os dias depois do chá e se está conseguindo mater essa vibração boa?
 
massa massa massa!
como todo mundo já falou - CONSERVE!
e SINTA VONTADE, realize seus desejos.
 
Back
Top