Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

mina à bordo (e um pouco sobre ela)

mirtilho

Hifa
Cadastrado
06/05/2016
3
5
28
sou @mirtilho, uma mulher, jovem, bruxa, engajada em causas de todo tipo, espécie e forma.

1351711742693.gif

Estudo enterógenos tem alguns anos e agora quero focar um pouco meus estudos ao cultivo deles.
Estou presente nesse fórum tem bastante tempo (amo fóruns), mas anonimamente, quietinha no meu canto sem me pronunciar hahahahaha

Depois que perdi meu login, e criei essa outra conta, me perguntei, pq não me apresentar? hahahaha

Então, salve salve. Fiquem com meus gifs divertidos!

tumblr_n62wkeSFm51rubt6ho7_1280.gif

Olá, @mirtilho, que apresentação mais amigável. Legal tê-la por aqui agora mais ativamente. :)

Para informações sobre cultivo, comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com a Biblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível. :coffee:

Pense em abrir um diário quando iniciar o cultivo. :bigode:

E bem-vinda. :)

Back