Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Milho Escurecendo!

Marca

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/05/2008
535
62
37
Saudações caros amigos micológos!

Estou com uma duvida, quando o milho é colonizado é normal ele escurecer e aparentar podridão, mas num tem cheiro de podre não?

Pq no meu cultivo de milho ele ta assim......sera um problema?

Valeu!

Paz!

sem as fotos é difícil dizer se o seu está contaminado ou não, mas há casos do milho ficar mais escuro mesmo não estando contaminado... talvez se ele ficar muito seco e esterilizando por algum tempo a mais... tenta umas fotos de resolução média pra gente ver melhor...
valeu marca tudebom aê !

Upvote 0
sem as fotos é difícil dizer se o seu está contaminado ou não, mas há casos do milho ficar mais escuro mesmo não estando contaminado... talvez se ele ficar muito seco e esterilizando por algum tempo a mais... tenta umas fotos de resolução média pra gente ver melhor...
valeu marca tudebom aê !

Então agora num da mais que eu ja fiz casing, o miscelio colonizou normal e muito bem, vamos ver no que vai dar!

Valeu vinny, tudo bom to tentando cultivar em milho agora e to achando bem mais pratico viu, tirando uns tropeços!

Fica na paz!

Upvote 0
Back