Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

microdose vs viagem astral

joãozinho123

Hifa
Membro Ativo
26/01/2024
521
5
25
olá a todos.

queria só começar dizendo que o tipo de viagem astral que estamos lidando aqui é generalizada, tanto a budista quanto aos próprios psicodélicos

digam vocês qual dos dois vocês acham mais importantes nesse caminho.

abraço.

Microdose ainda é bem controverso. Tem estudos mostrando que microdose não tem "eficácia"....

E sobre viagem astral, quando era adolescente, acredita nisso. Achava que era possível fazer viagem astral através do sono e etc. Depois fiquei mais cético!

Viagem astral budista nunca ouvi falar!

E não acho que tem necessariamente praticar viagem astral pra "buscar"/"encontrar" um caminho...rs

Microdose ainda é bem controverso. Tem estudos mostrando que microdose não tem "eficácia"....

E sobre viagem astral, quando era adolescente, acredita nisso. Achava que era possível fazer viagem astral através do sono e etc. Depois fiquei mais cético!

Viagem astral budista nunca ouvi falar!

E não acho que tem necessariamente praticar viagem astral pra "buscar"/"encontrar" um caminho...rs
Quer ter viagem astral nos sonhos? Kkkk, compre um adesivo de nicotina e tenta dormir, é oq eu recomendo, compra pela Net se tiver difícil achar em farmácia, funciona, juro kk

Back