Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Microdose Psicylocibina + Kraton + Cálamo

alquimistajo

Esporo
Cadastrado
10/10/2022
2
2
48
Oiois, tudo bem?!
Estou na pesquisa sobre cogus e vim pra cá para aprender com vocês. Isto posto, eu fiz a mistura de cogus psilocybe cubensis+Kraton+Cálamo. A ideia é trazer potência mental e física. Fiz uma mistura de 1g de cada para 100ml de mel com conhaque.
Alguém já fez uma Alquimia parecida?

Oiois, tudo bem?!
Estou na pesquisa sobre cogus e vim pra cá para aprender com vocês. Isto posto, eu fiz a mistura de cogus psilocybe cubensis+Kraton+Cálamo. A ideia é trazer potência mental e física. Fiz uma mistura de 1g de cada para 100ml de mel com conhaque.
Alguém já fez uma Alquimia parecida?

Puxa que mistura, fui até atrás de uma tabela de interação de substâncias para saber te responder melhor.

Suspeitei que nenhuma dessas coisas que você iria ingerir junto iam ter alguma sinergia que aumentasse a potência... pelo que eu vi da tabela, ou é indiferente ou até baixa um pouco a potência.

Anexos

• tabela_interacao_substancias.jpg
    tabela_interacao_substancias.jpg
    434.6 KB · Visualizações: 17
Puxa que mistura, fui até atrás de uma tabela de interação de substâncias para saber te responder melhor.

Suspeitei que nenhuma dessas coisas que você iria ingerir junto iam ter alguma sinergia que aumentasse a potência... pelo que eu vi da tabela, ou é indiferente ou até baixa um pouco a potência.
irmão, agradeço demais. Muita luz aí.

Que saudades dessa tabela, que ou foi deletada do Teo ou se perdeu onde nunca mais achei.

.....

Kraton é muito bom! É melhor que mate, café, animador, ótimo humor, alta sociabilidade de todos e relaxamento, de um jeito leve, mas tão leve e tranquilo, que nunca vão proibir.

Mas acho que não combina mesmo com cogumelo.

Talvez pra uma sessão de todos interagirem um dia antes, criar mais intimidade no grupo com Kraton. E tomar cogumelo no dia seguinte... sei lá. Vibes diferentes.

Diz no que deu sua experimentação.

Back