Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Micélio - Timelapse

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eae @Shroomaniac, muito legal o vídeo, mas tópicos de puros vídeos não podem mais ser postados. Então este tópico deverá ser deletado pela moderação. :coffee:

Manda esse vídeo pra seção da Mídia Cultivo | Teonanacatl de vídeos, que é uma ótima contribuição. :)

Eae @Shroomaniac, muito legal o vídeo, mas tópicos de puros vídeos não podem mais ser postados. Então este tópico deverá ser deletado pela moderação. :coffee:

Manda esse vídeo pra seção da Mídia Cultivo | Teonanacatl de vídeos, que é uma ótima contribuição. :)
eu ficaria surpreso se não fosse deletado meu tópico lol

EDITADO - Ecuador

Anexos

• hitler.gif
    hitler.gif
    14.5 KB · Visualizações: 10
Última edição por um moderador:
Gifs tb não são permitidos... :lol:

Bota seu vídeo lá, nobre @Shroomaniac, é uma realmente boa contribuição, apenas está no lugar errado. :) Vai notar com o tempo que a organização assim fica melhor mesmo. Já tem alguns time lapses meus por lá, mas apenas de frutificação. Colocar de colonização é uma boa ideia. :coffee:

Status
Não está aberto para novas respostas.
Back