Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mexicana x Cubensis

Iokamazy

Esporo
Cadastrado
23/08/2018
1
2
26
Boa tarde,

Eu tenho acompanhado o fórum à alguns meses, mas nunca cheguei a fazer uma postagem... Pois bem, depois de alguns meses eu resolvi repetir minha experiência com os cogus, mas me surgiu uma dúvida (que eu acabei não encontrando a resposta aqui no fórum):

Qual a relação de psilocibina nas espécies Psilocibe cubensis x Psilocybe mexicana?

Nas duas primeiras experiências q tive, alcancei uma viagem bem forte com 3.5g de cubensis, mas queria saber se o mexicana me proporcionaria uma viagem semelhante com a mesma quantidade, ou se preciso ingerir uma quantidade MAIOR pra presenciar o mesmo efeito das 3.5g de cubensis.

OBS: se o tópico for repetido, podem me enviar o link, eu realmente não achei uma postagem do tipo por aqui.
 
Não lembro exatamente onde li, mas acredito Mexicana seja mais fraca que o Cubensis. Vou ver se verifico.

São comparáveis, cerca de 0,7% a 1%, se não me engano o cubensis, e 0.5 a 0.7% o mexicana. Há muita divergência e pouca informação sobre o assunto.
 

Anexos

  • tabela.jpg
    tabela.jpg
    171.4 KB · Visualizações: 15
Última edição:
Back
Top