Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mexendo no vespeiro

DEVORADOR

Primórdia
Cadastrado
06/10/2011
31
33
A primeira experiência que tive foi intensa, aconteceu numa chácara, sozinho. Da última vez que fui na chácara para ter a trip encontrei a porta da casa arrombada, mas o ladrão não roubou nada. Bom, fiquei com receio e eu presenti que não deveria ter ingerido os cogumelos, mas ingeri e a trip veio muito fraca porque meu estado mental não estava tranquilo.

Bom, já relatei no fórum que buscava a trip perfeita com uma alta dose de cogumelos.
Vou relatar em tópicos para ficar mais fácil a leitura.

Preparação.
Foi uma semana de preparação física e psicológica. Pratiquei exercícios, e só comi alimentos saudáveis. No dia da trip, que foi ontem, somente almocei comidas leves. Não tomei alimentos que dificultassem a disgestão, óleo de oliva, iorgutes, etc.

Local
Para me sentir seguro, realizei a trip em casa mesmo, em um quarto que tem no fundo da minha casa. O horário foi às 22:00 h, quando todos já estavam dormindo.

Modo de ingestão.
Como o gosto dos cogumelos é horrível, piquei aproximadamente 10 cogumelos, sendo que quatro foram colhidos na hora e os outros estavam secos, e misturei-os com chocolate. Assim foi fácil ingeri-los. Não se enganem com a quantidade de cogumelos, pois eles foram suficientes, uma vez que eu me preparei física e psicologicamente.

Começo
Não demorou para começar fazer efeito, depois de trinta minutos eu já comecei a sentir meu corpo pedindo cama, não senti enjôo ou qualquer desconforto durante a trip.
A minha mente começou a mostrar praticamente várias passagens da vida, aparentemente sem muito sentido.

Pseudo bad trip
Bom, de repente as manifestações desapareceram e eu fiquei normal, como se a trip tivesse desaparecido. Daí eu pensei: ah, fazer o quê? Tá bom, quem sabe da próxima vez eu consiga uma trip melhor. Ledo engano, a coisa começou a desandar depois de alguns minutos. Caí no colchão e resolvi desligar a luz. Nossa, a escuridão tomou conta não só do quarto, mas da minha alma. Pensei, que situação macabra, fechei os olhos e via imagens aterrorizantes, mas por incrível que pareça não sentia medo destas criaturas, pois no meu entendimento eu era uma daquelas criaturas. Quando olhei no espelho, me assustei, vi um monstro que estava apodrecendo.
Assim, na minha cabeça eu era um monstro, eu pude ver esse lado sombrio da minha alma, e o que eu vi não gostei. Lutei contra mim mesmo, foi muito difícil. Resolvi sair do quarto e andar pelo quintal. Fui para frente de minha casa, mas como não passa gente em frente, pois tem uma reserva florestal, ninguém me viu, decidi sair da luz e voltar para a escuridão, porque achava que a escuridão era meu habitat.


A perda do ego

Já passando este momento obscuro, vi o meu cachorro e ele fez uma cara de coitado, não pude aguentar e comecei a rir sem parar, chegava a doer a barriga, chorava de dar risada do pobre cão.
Até aquele momento estava achando a trip boba, um pouco recreativa, e não era esse o meu objetivo, eu queria respostas e queria acha-las dentro de mim, mas eu acho que até aquele momento tudo que aconteceu foi importante para algo maior.
De repente parece que uma onda gigante bateu sobre mim e eu praticamente fui para o fundo do mar, amigo, meu queixo travou, minha respiração alterou, não conseguia respirar normalmente, perdi tudo, nada mais tinha importância, o tempo parou , tudo parou. Bom, se isso não foi a perda do ego, por favor alguém me corrija.
Voltando, comecei a fase das revelações.
Lembrei de todas as pessoas que esqueci, e como era egoísta e tratava os outros, das pessoas que ofendi, e ia tendo várias respostas para várias perguntas da minha vida. Percebi como devo tratar as pessoas, com mais respeito e celebrar a vida com elas. Foi-me revelada a beleza incomensurável da vida, entendia que a vida é uma força poderosíssima e que não estamos sozinhos neste Universo.

Final
Bom, os efeitos já estavam passando quando tive uma derradeira revelação, tão forte, tão intensa, que me deixou muito furioso, e assim consegui as respostas para quase todas as minhas perguntas, que pensei: quando os efeitos forem totalmente embora, começarei a escrever um livro sobre isso, ainda hoje. Ocorre que os efeitos passaram e prometi a mim mesmo que não revelaria para ninguém. Nem para minha família, nem para o melhor amigo, para ninguém. Estranho, porque uma revelação tão importante veio sendo a última?

Conclusão:
Trip maravilhosa, não dá pra relatar tudo, psilocibina não é para qualquer um, se alguém me perguntar se deve usar, atualmente, eu digo, se for uma dose pequena, sem problemas, se for uma dose grande, cuidado, muito cuidado, as revelações que tive, com certeza alguns amigos aí do CM já tiveram, e alguns não contaram para ninguém também, e os que contaram, ficaram taxados como paranoicos ou nóias.
Depois desta trip não me sinto a mesma pessoa. Vejo a vida de outra forma, mas ainda preciso meditar por meses o que aconteceu.
É isso aí pessoal, vou ficar um bom tempo sem outra experiência, mas acompanharei o fórum, um abraço.
 
Lindo ler sua trip
Obrigado por compartilhar, irmão!
Paz
 
Gostei do relato parabéns:) , pena que esse sentimento de que se experienciou algo super hiper fantástico dura só alguns dias ou no máximo semanas, a gente acaba esquecendo da experiência ficando difícil se lembrar de seus detalhes depois de alguns meses e a nossa mente fica meio desnorteada ou "fora do ar" mas é só por alguns dias ou semanas, sei bem como é pois já tive essas "revelações" também.

Me lembro que tive uma trip fantástica e indescritível em novembro do ano passado e nos dias seguintes eu fiquei com um sentimento de mistério mas agora só tenho uma lembrança confusa da experiência pois oque a gente experimenta é muito intenso, minutos parecem horas, visões e pensamentos super fantásticos, sentimentos indescritíveis, enfim é muita coisa pra se lembrar.
 
...pena que esse sentimento de que se experienciou algo super hiper fantástico dura só alguns dias ou no máximo semanas, a gente acaba esquecendo da experiência ficando difícil se lembrar de seus detalhes depois ...

segue as pistas que o mundo dá que vc vai lembrando...
 
eu tenho algumas dessas iluminacoes que sempre estarão comigo, até a cova, uns frutos (goiaba, manga) de experiencias passadas que nasceram no meu corpo.

isso é loucura pura, insanidade mesmo, mas uma insanidade boa e de amor.

parabens devorador, nao deixa escapar.
 
Não sei se você teve mesmo uma perda do ego, @DEVORADOR.

Mas ficou um relato interessante.
 
Não sei se você teve mesmo uma perda do ego, @DEVORADOR.

Mas ficou um relato interessante.
Você identificou algo que indicasse que não houve a experiência perda do ego? Como se dá essa experiência? Ela tem cunho geral ou individual? Gostaria de saber a sua opinião.
 
Muito bom devorador... o aprendizado é do cogumelo para ti!
Pra cada pessoa eles dão a mensagem que elas precisam ouvir.. aqueles que não estão prontos pra ouvir, ouvem confusão e concluem nada..
 
segue as pistas que o mundo dá que vc vai lembrando...

Sim, uma lembrança vaga e um pouco confusa sempre fica né mesmo depois te tanto tempo...

Você identificou algo que indicasse que não houve a experiência perda do ego? Como se dá essa experiência? Ela tem cunho geral ou individual? Gostaria de saber a sua opinião.

Na verdade você perde o ego quando os pensamentos desaparecem e você sente que não há mais ninguém ali que possa dizer algum "eu", é super estranho, e parece que o universo inteiro veio na cabeça e não da pra definir direito onde termina o seu corpo e onde começa o ambiente ao seu redor.
 
não é de lembrança que eu falo, é de sincronicidades...

É bem curioso esse negócio de sincronicidade, eu lembro de uma das primeiras trips que eu tive que nos dias seguintes tudo dava certo e se encaixava perfeitamente se é que me entende.
 
É bem curioso esse negócio de sincronicidade, eu lembro de uma das primeiras trips que eu tive que nos dias seguintes tudo dava certo e se encaixava perfeitamente se é que me entende.
pois prolongue isso para todos os dias depois da trip e pra sempre:) ...
isso é a meditação de que tanto vc fala!!
 
hahaha... Sempre no alto das trips eu grito em voz alta, ACHEI O SEGREDO, ACHEI O SEGREDO... Mas logo depois de passado os efeitos fico com a sensação... Como era mesmo o segredo??? Eis o mistério da fé meu amigo... Não existe segredo algum. Ta tudo revelado. Olhe no espelho...
 
Caraca !!!!!!! Jã passei por muito isso é vcXvc saca....... tente te compreender:)
 
Tente vencer seu imaginario.
mentalize um lugar claro cheiu de verde unicornios correndo, e tera uma trip
relex saco, mentalize so coisa boas, a pezar de não consseguir controla sua mente.

Paz e luz.
 
Gostei do relato parabéns:) , pena que esse sentimento de que se experienciou algo super hiper fantástico dura só alguns dias ou no máximo semanas, a gente acaba esquecendo da experiência ficando difícil se lembrar de seus detalhes depois de alguns meses e a nossa mente fica meio desnorteada ou "fora do ar" mas é só por alguns dias ou semanas, sei bem como é pois já tive essas "revelações" também.

Me lembro que tive uma trip fantástica e indescritível em novembro do ano passado e nos dias seguintes eu fiquei com um sentimento de mistério mas agora só tenho uma lembrança confusa da experiência pois oque a gente experimenta é muito intenso, minutos parecem horas, visões e pensamentos super fantásticos, sentimentos indescritíveis, enfim é muita coisa pra se lembrar.


Para mim particularmente, que nunca consegui me entregar totalmente nesta experiencia, enfrentando momentos de puro terror e medo quando a psilocibina parecia espremer o meu cerebro e ameaçar evaoprar a consciencia ...e nos momentos de maior panico jurando que '' se eu sair dessa nunca mais tomo coisa nenhuma '' ( promessa vazia de desesperado )...sinto que apesar dos insights positivos de auto descoberta e dos momentos de sentimentos de hamonia com o univrso e tolerância com o próximo, quem realmente sai fortalecido depois é o EGO, o ego volta mais forte alguns dias depois da experiência e ainda mais EGOÍSTA...

Mas este é um parecer do EGO... e só o inconsciente ''sabe '' o quanto se infiltrou...
Talvez A desculpa do ego para repetir a experiência que o ameaça seja esta... dizer que vai enfrentar o incosnciente e sair vencedor, e mais ''blindado''.De qualquer forma, ja dizia Huxsle '' que o homem que volta do buraco pela parede não volta igual '' ( algo assim )

Isto não se pressupunha uma guerra, mas uma relação de harmonia...
Até o momento, guerra declarada, mas expectativa de armsitício.
 
Back
Top