Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Meus Amanitas

cassejones

Cogumelo maduro
Cadastrado
26/05/2009
2
46
Estou postando a foto dos cogus que eu colhi semana passada e sequei com um ventilador
E agora sera que eu como eles ou faço um chá?
IMG_2486.jpgIMG_2484.jpgIMG_2485.jpgIMG_2487.jpg
 
Que bacana... Parabéns, depois posta se eles fizeram algum efeito também. Bele. :pos:
 
Ontem fiz mais uma caçada, agora vai mais uma semana secando heheh
Hoje vo toma uma ayahuasca aproveitando a lua cheia
axo que vou comer eles daqui duas semanas talvez ao lado de uma cachoeira ou alguma coisa assim..
valeu ai
IMG_2490.jpg
 
oloco man...onde é que fica essa fonte sagrada ae? sempre quis trombar com uns desses pelo mato adentro =]
 
buenas camaradas!!

estava a um tempo procurando pelo mágicos, agora tenho o CM como minha bibblia, e nesse final de semana que passou encontrei uma fonte de MUSCARIAS, mas como não sou um predador, peguei somente alguns, daqui umas duas semanas, vou estar com eles prontos (secos), e vou fazer a receita do FRED MUSCARIA, assim que eu conseguir, eu posto como foi...
View attachment 19209

View attachment 19210

View attachment 19211

View attachment 19212
DSC00066.JPGDSC00067.JPGDSC00065.JPGDSC00070.JPG
 
Back
Top