Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Meu tópico de apresentação

ovnicius

Hifa
Cadastrado
09/02/2017
1
5
27
Primeiramente bom dia a todos!

"Conte-nos sobre você e o que espera do Fórum."

19 anos, moro no interior de SP.

Quebrei a cabeça com o uso recreativo de diversas drogas até me esbarrar com os enteógenos (que erroneamente fiz os primeiros usos de forma recreativa e não obtive bons resultados) estes que futuramente vieram a me trazer uma paz que sempre procurei no mundo exterior, mas só consegui encontrar quando parei de olhar pra fora e comecei a olhar pra dentro.

Desde então venho consagrando os enteógenos em busca de auto conhecimento e considero cada lição unica e especial, aprendi a tirar disso sempre o melhor pois até mesmo em tempos de escuridão nos permitimos a pensar, e assim, valorizar os tempos de clareza.

O que eu espero do Fórum:
Acessei por bastante tempo sem criar uma conta, pude perceber que diferente de qualquer rede social, aqui somos verdadeiramente livres pois grande parte dos usuários desse fórum conseguiram domar o ego presente em si, com isso podemos ensinar e aprender com uma facilidade muito maior.

Então, de forma resumida eu espero aprender muito e ensinar muito nesse fórum, pois ninguém é melhor que ninguém, quero passar meus conhecimentos e absorver conhecimentos de vocês, sem julgar e sem se sentir julgado!

Desde já, obrigado pela oportunidade e agradeço de coração todo o conhecimento que adquiri aqui e todo o conhecimento que ainda vou adquirir. Como forma de retribuição prometo disseminar meus conhecimentos na medida do possível, portanto estou aberto a qualquer pergunta!

"jaya jaya shiva shambo"

Última edição por um moderador:
Falae, @ovnicius, que bom sabermos quem é você e o que espera do fórum. Todos caminhamos num sentido de luz, em mútua ajuda. :anjo:

Bem, se quiser aprender, cultivar cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diário para acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vindo. :)

Back