Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Meu sexto contato com os PC's

Cubis

आत्मन्,
Membro Ativo
26/06/2010
110
85
32
Brasilia-DF
Bom galera vim ake relatar minha sexta experiencia com os magicos, foi a minha trip mais significativa, bom aconteceu em uma manha de domingo dia 3 de março de 2013, colhemos cerca de uns 15 cogumelos no sabado eu mais 2 amigos e nos preparamos para o domingo, chegamos cedo a uma floresta de pinheiros que tem ake perto de casa colocamos uma rede algumas mantas no chao e acendemos alguns incensos, comi cerca de 5 cogumelos frescos, no inicio desacreditei da trip achei que nao ia bater tao forte, deitei na manta e coloquei um album do pink floyd-the division bell, quando chegou mais ow menos na quarta musica ja pude começar a sentir os efeitos olhei para de traz de umas das arvores e vi o sol brilhando como o reflexo na aqua varios pontinhos de luz, e em seguida comecei a ver brilhos laranjas nas arvores que fikavam se alternando, entao comecei e me sentir mal minha mente começou a girar, meu estomago começou a se remexer uma vontade de vomitar... mas fikei na minha olhei para meus brothers pareciam estar mto bem entao nao quis preocupa-los, tentei fikar bem nao pensar no mal estar, dai comecei a pensar na minha familia, pensei na minha mae e dai entrei numa bad mto forte vi que estava sendo um pessimo filho e comecei a entra numa energia mto ruin, dai abri os olhos e vi um cavaleiro negro passando, fikei assustado, dps alguns vultos sobre os pinheiros, e alguns pinheiros tinham rosto, olhando para os pinheiros vi alguns partidos e com pontas afiadas e realmente comecei a ter mtos pensamentos ruins, um deles n sei pq foi a morte dos mamonas , pensei nossa eles devem ter caido numa floresta que nem essa e sei la parecia que podia ver suas partes pernas e cabeças presas nas arvores foi horrivel, comecei uma guerra na minha mente tentando mudar meus pensamentos, até que um dos meus brother fala... iae vamu da um role? vo lah na nascente beber agua... dai eu falei : vamo demoro preciso beber agua... mas na hr que eu levantei me deu uma tontera mto grande nao sabia pra onde ir meio disnortiado quase cai... mas com esforço fui seguindo, saindo dos pinheiros me senti melhor pudi respirar um ar mto puro, fikei mto bem os pensamentos ruins foram em bora... bebi um poko da agua da fonte foi maravilhoso... dai esse msm amigo quis fazer uma caminhada num serrado que tinha, acho que ele n estava se sentindo mto bem nos pinheiros, dai encontramos uma arvore gigante e inventamos de subir... os 2 amigos conseguiram um deles ja estava la em cima, mas eu n tinha força pra subir, segurei em um tronco e falei pra mim msm... tenho que ter força pra seguir meu caminho... consegui subir e fui ate um galho mais alto da arvore, de lá podia ver a cidade la lonje, me senti mto bem lah em cima meditando e olhando para a cidade, nao queria mais voltar pra cidade, vi que minha vida nao tava la, via os carros passando na avenida e pensava, nossa nao quero mais voltar, nao quero mais voltar, começamos a conversar sobre a vida e sobre a sociedade e nossa todo mundo estava mto sábio, eu msm falava umas coisas que fazia mto sentido e eles tb, agente entrou em uma conexao mto forte, batizamos a arvore como a arvore anciã, dps de umas 1 hr na arvore decidimos voltar para os pinheiros pois nossas coisas estavam lá, chegando la colokei uma play list de umas musicas intrumentais do kitaro tinha umas 4 hrs de mska.... dai comecei a me sentir mto bem, senti mto amor por mim msm, me senti mto importante com os olhos fechados meditando na musika vi um mandala que se transformava em uma flor e dps novamente em mandala.... pensei na minha mae novamente mas dessa vez senti mto amor, vi que nao adiantava eu me lamentar em ser um pessimo filho o que passou nao poderia mudar, mas que apartir da li eu começar a mudança, fikei mto bem cmigo msm, o chao da floresta respirava podia ver, se mechendo e ouvir sua respiraçao os ventos davam qualidade na musica que se tocava, os pinheiros dançavam, as arvoores brilhavam uma cor que nunca vi, nao sei distinguir, na verdade sou um pouco dautonico, mas aquela cor em especifico eu nunca vi um tom meio laranja com verde... suahsauhsuahsua... e uma aura branca em volta deles, que denominei como a alma dos pinheiros, de olho fechado podia ver suas raizes e uma cor azul do ceu mto forte por traz das raizes, mta vida dentro de mim, mto paz, mtos ensinamentos, onde eu olhava os cogumelos me mostrava, a ser humilde a ter paz amor em tudo, nunca senti tanta paz no meu coraçao, queria poder ligar pra minha mae e dizer o quanto eu amo ela e minha familia... dai comecei a lacremejar e a sorrir mto, abri meus olhos olhando para o ceu azul , meus olhos nao paravam de lacremejar , tive uma visao mto forte vi as nuvens se transformar em uma cahoeira de nuvem foi mto lindo.... vi um planeta atraz dessa cachoeira nao acreditei no que estava vendo, dai gritei TA PORRA TO VENDO UM PLANTA, TA PORRAAA, um brother meu se assustou dai eu falei olha la vei um planeta, ele nao olhou so falou rlx irmao... rlx... com um sorriso no rosto... fikei mto feliz... a partir dai n lembro bem o que rolou.... foi passando o tempo fui tento varias visoes, tive uma visao vi varios cogumelos crecendo, foi maravilhoso... e foi assim minha trip... foi chegando a noite o efeito foi passando... arrumamos nossas coisas e partimos....

uma liçao que eu tirei foi, preciso ouvir mais as pessoas, falar menos,entender mais...

obrigado pela atençao, paz luz e mto amor pra todos vcs!

salve a Natureza, perceba como ela te ajudou!

Que legal, mas Eu não chego nesse nível de enxergar coisas "reais". No meu caso é transformação de coisas, tipo as arvores formarem formas de dinossauros, caveiras, urinhos. Tv em 3D, piso com 3 camadas transparentes mais acima da verdadeira. Fechando os olhos vi uns morcegos pretos (a cor preta mais viva que ja vi) com coração vermelho muito lindos.

Mãe Natureza e muito boa , se voce tenta nao prejudica-la ela sempre ira te ajudar ! Muito massa a trip !

Abraços .

Show garoto!

Uma dica sobre o texto, use capítulos e parágrafos, deixa a leitura mais leve e não embaralha os olhos dos velhinhos. :):geek:

Muito bom txai!
que as portas se abram e aumentem o poder da visão!

HAUX! HAUX! HAUX!

tenho que ter força pra seguir meu caminho... consegui subir e fui ate um galho mais alto da arvore, de lá podia ver a cidade la lonje, me senti mto bem lah em cima meditando e olhando para a cidade, nao queria mais voltar pra cidade, vi que minha vida nao tava la, via os carros passando na avenida e pensava, nossa nao quero mais voltar, nao quero mais voltar,

Obrigado, obrigado mano Cubis. Me emociono muito com as trip's que eu leio aqui!

Poxa vida, que coisa linda a forma como a mãe natureza te ajudou a se acalmar, uma trip muito bonita obg por compartilhá-la com todos nós, relatos como o seu me inspiram a continuar nesse caminho de luz e auto-conhecimento
Mto obrigado :D

Parabéns pelo relato. Apenas sugiro que use mais pontos e parágrafos ao invés de tantas vírgulas para tornar a leitura mais agradável. Um abraço.

Back