Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Meu primeiro terrario

renatodrok

Primórdia
Cadastrado
28/02/2016
25
32
27
Bom, esse e meu primeiro terrario fiz a menos de 24h
Colocoquei os bolos apos ficarem cerca de 48h na geladeira,sei que o recomendado e 24 mas infelizmente nao pude fazer o terrario a tempo.
Nao tenho filtro de cafe para fazer os filtros de troca de ar mas o melhor que eu pude pensar em fazer foi colocar esses panos perfex como substituto do filtro:p
Espero que de certo.

obs.optei por nao usar termostato pois a creio que a temperatura esta ok

Paz!
 

Anexos

  • t1.jpg
    t1.jpg
    54.1 KB · Visualizações: 121
  • t2.jpg
    t2.jpg
    63.4 KB · Visualizações: 115
  • t4.jpg
    t4.jpg
    63.4 KB · Visualizações: 111
Hoje subistitui o perfex por fita micropore e fiz mais furos na parte inferior do terrario.

Perfex? Essa deve ser nova aqui no fórum.

E isso é micropore?
 
Perfex? Essa deve ser nova aqui no fórum.

E isso é micropore?
Sim, perfex hahah
Os copos ja estavam a muito tempo na geladeira e de tudo que li que poderia ser usado como filtro nao tinha NADA que eu podia usar no momento pra fazer os furos dai tive essa ideia.
Agora to com duvida eu pedi pra mulher da farmacia pra pegar a fita micropore e ela me deu essa, mas na caixa ta falando que a fita e ipermeavel =(
amanha compro a fita certa hahah
 
Sobre o terrário uma dúvida que tenho e creio que vai poder me responder; essa argila é argila expandida normal seca só que hidratada? Força no cultivo, amigo.
 
Back
Top