Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Meu primeiro contato.

sylclonada

Hifa
Cadastrado
30/03/2016
2
7
26
E ai gente, tudo bem? Nossa.. ja faz um tempão que eu tenho conta nesse site afim de contar o meu primeiro relato e deixar registrado para mim mesma essa grande experiencia.
Eu acredito que tudo acontece na hora certa e os cogumelos "aparecem" ao viajante na hora certa!
Depois da minha trip tive o prazer de ter mais duas viagens e todas em locais completamente diferentes!!

1° viagem
Como já faz algum tempo que tomei não vou me recordar de todos os detalhes.
Eu tinha muito medo de tomar qualquer coisa alucinógena depois das bads trips que tive com acido, o famoso NBOMB, mas como era muito novinha e leiga nesse assunto não sabia que existia isso de "drogas falsas", enfim.
Na época em que tomei eu ainda era casada, meu ex-marido comprou 3 gramas do psilocybe cubensis e dividiu quase por igual, para ele mais (pois eu estava com medo), tomei cerca de 1g e pouquinho, menos de 1,5g com certeza.
Além do meu medo de tomar alucinógenos, estava com medo de ter uma bad pois estávamos brigando há dias e algumas horas antes que a gente resolveu tomar também tínhamos brigado.

Estava de barriga vazia quando tomei a minha dose e passado alguns bons minutos comecei a sentir uma grande leveza no corpo, uma leve euforia e felicidade apesar de todo contexto. Eu lembro de ter me sentido parte de um todo, não tive muitos visuais mas lembro de como meu gato estava bonito e bem próximo de mim. Eu tenho um gato preto que é como se fosse meu filho, e a textura dele estava mudada como se fosse veludo sabe? Era incrivel.. também conseguia ver a aurea dele (?), ele tinha uma grande luz contornando.

Chorei muito esse dia também, mas não foi um choro de tristeza, era mais como um alivio. As lagrimas só vinham como uma cachoeira mas eu não me senti triste, apenas leve. Como se estivesse limpando todas as magoas que passei nos últimos tempos. Meu ex-marido ficou um pouco preocupado e me perguntou o porque eu chorava, e eu comecei a desabafar de uma forma bem calma as coisas que ele me fez que tinham machucado minha alma. Na hora ele também chorou e pareceu entender o meu lado. Foi uma coisa bem bonita e leve.

Lembro também de ter tentado ficar em pé algumas horas e não ter conseguido, minhas pernas estavam como geleia... para ir no banheiro tive que ir engatinhando e foi bem engraçado..

No dia tinha separado uma playlist bem de boa, um incenso gostoso e deixado algumas coisas de comer no nosso quarto!

Bem, acho que foi isso! Depois tive duas grandes viagens que voltarei para contar.
 
Bem, to de volta pra contar sobre a minha segunda e terceira trip. As duas aconteceram esse ano, quase um ano depois da primeira!

2° relato
Acabei indo parar na praia na virada do ano, de surpresa, e um dos meus melhores amigos tinha levado quase 10g de cogumelos desidratados para a turma. Não sei qual foi a quantidade que eu tomei, mas foi bem mais que a primeira.
Após comer uma ceia de réveillon, tomei uma arruda siria e esperei por um tempo para ingerir os cogumelos.. estava com os pés na areia por volta de 3h da madruga quando ingeri os cogumelos..
Estávamos em grande quantidade de pessoas na praia e logo que os efeitos começaram a aparecer tivemos uma mudança de planos que começou a me deixar bastante desconfortável e minha ansiedade ousou atacar. Tivemos que pegar nossas coisas no ape e levar para outro.. foi uma missão, pois eu particulamente não gosto de andar na rua sob o efeito de nenhum tipo de alucinógeno.
Chegando no apartamento, já estava claro e era por volta de umas 7h da manhã quando comecei a ter muitos efeitos visuais. Eu via em muitas coisas em 3D. as tatuagens do meu amigo ficaram muito loca, com as cores bem exaltadas.
No apartamento em que estavamos tinha um gato preto todo peludo que logo se entrelaçou em mim e ficou brincando comigo durante muito tempo. Ele era muito serelepe e os olhos dele estava com um ar de curiosidade, todo serelepe.... todos meus amigos resolveram deitar e dar uma descansada para aproveitar o dia e eu como uma criança querendo absorver tudo o que a brisa tinha pra me dar foi impossivel de dormir...
Eu deitei em um sofa que estava o puro acaro, tanto é que toda vez que eu respirava de olhos fechados eu via os ácaros, eu sentia que estava inalando toda a sujeira pro meu pulmão e aquilo estava me incomodando...
Diversas vezes me peguei abrindo um sorriso que não saia de jeito nenhum e por mais que eu lutasse pra nao sorrir parecia que meu sorriso abria cada vez mais!! Que doidera... Eu fechava os olhos e me sentia leve, viajava com os efeitos visuais que tive, até que uma hora meu incomodo com o sofa foi tao grande que eu resolvi ficar sentada no chão, brinquei por quase uma hora com o gato que não saiu de perto de mim, até que fui me encostando no chão e por la fiquei por mais um bom tempo... até que resolvi ir deitar na cama e entrei em uma viagem de olhos fechados até pegar no sono...
Algumas horas depois fomos para praia, e la eu ingeri mais alguns cogumelos.. As cores ficaram fortes e em neon. A natureza ficou com uma textura diferente, parecia papel.. não sei explicar. Eu via as arvores de uma forma bem diferente..
Resolvi entrar no mar, morrendo de medo, e quanto mais eu entrava mais longe ele parecia estar. A altura da agua ja estava na minha barriga mas se eu olhasse para frente parecia que ainda estava batendo na coxa, bem estranho!!
Mas nada pareceu abalar minha viagem e mais uma vez foi perfeita.
Agora vou tentar contar sobre minha ultima e terceira viagem. Foi uma coisa bem insana, não lembro de muitos detalhes, era como se eu estivesse mas não estivesse ali sabe?!
Faz umas duas semanas que tomei cerca de quase 3g de cogumelos desidratados. Eu fui em festival de musica eletrônica e tinha levado 4g para meu consumo, e meu amigo 6g. Começamos a tomar no final do dia, me perdi na quantidade pois comi metade do meu pacote e um pouco do pacote dele.
A musica ficou muito boa e não parava de dançar e sorrir, estava sorrindo tanto que todos a minha volta percebiam tamanha felicidade, eu só conseguia ouvir "Nossa, olha como ela esta sorridente" todo o tempo. Dancei durante horas e horas ate que os efeitos visuais começaram a me dar uma surra.
Muitas pessoas tentavam vir conversar comigo e por mais que eu me esforçasse nada saia alem de um "desculpa, estou muito chapada".

Ate que vi um amigo confuso sentado no chão e fui perguntar o que tinha acontecido, ele me disse que não conseguia bolar um baseado de massa pois não sabia a quantidade. Eu me voluntariei para essa missão...ah meus amigos e que missão!! Fui para um canto sentar e a unica coisa que passava na minha cabeça é porque eu resolvi fazer aquilo. Já não enxergava mais nada, para mim fiquei uns longos minutos tentando entender o que era tabaco e o que era dry. A tesoura que ele me forneceu na hora parecia muito pontiaguda e perigosa, usei somente a mão para misturar tudo.. e no fim depois de muita luta consegui bolar algo. Para mim parece que demorei uma hora mas me disseram que foi rapido. Enquanto eu tentava fazer essa missão minha mente devaneou muito, não conseguia me concentrar e estava entrando em panico por estar muito dificil..

O chão que eu estava pisando era extremamente macio tanto eh que eu parecia uma bebada andando para lá e pra ca. Era muito estranho andar..
Resolvi ir no banheiro e pedi ajuda a amiga pois minha visão estava bem comprometida, muitos efeitos visuais e ja nao sabia mais o que era real ou não. Enquanto ela falava com o namorado que estava em uma parte elevada eu comecei a ver ao contrario, parecia que estava de ponta cabeça!! Foi muito estranho
Entrei no banheiro e via muitas mandalas, coisas se mexendo, a parede e o chão tinham a mesma cor. Tudo estava em movimento.

Enquanto estava na pista, fiquei muito de olhos fechados..

O som começou a ficar muito desagradavel e confuso e resolvi ir para minha barraca, nisso toda a turma foi. Eu joguei uma agua na cara e deitei dentro da minha barraca enquanto todo mundo se acomodava, alguns dentro e maoria fora.
Fiquei me derretendo deitada no colchão de ar, era como se fossemos um só. A minha barraca respirava. As pessoas começaram a ter conversas profundas (todos tomaram cogumelo) e as conversas ecoavam em minha mente, e incrivel como era importante o que saia da boca do meus amigos... tudo era uma lição, tudo era uma coisa para se refletir.

Eu não consigo nem descrever a quantidade de visuais que eu tive, foi muito magico e forte. Para onde eu olhava tinha uma coisa diferente e incrivel. Dei boas risadas com meus amigos e senti MUITA fome.. comi demais e varias horas

Achei que ia ficar com medo por conta da surra de visuais que eu tive mas foi a coisa mais linda que ja presenciei. Também senti grande amor, amor por mim e amor por meus amigos, tanto é que toda hora eu falava que amava eles e abraçava eles.
Por volta de 1h da manhã ja me sentia de volta ao estado normal com uma enorme sensação de gratidão e leveza.
 
Última edição:
Obrigado pelos seus relatos.

Alguns comentários...

Além do meu medo de tomar alucinógenos, estava com medo de ter uma bad pois estávamos brigando há dias e algumas horas antes que a gente resolveu tomar também tínhamos brigado.

É, emoções fortes antes das viagens podem não ser boas para o set. Mas...

Na hora ele também chorou e pareceu entender o meu lado. Foi uma coisa bem bonita e leve.

O amor e conexão entre vocês prevaleceu durante a experiência. Que bom!

Algumas horas depois fomos para praia, e la eu ingeri mais alguns cogumelos.. As cores ficaram fortes e em neon. A natureza ficou com uma textura diferente, parecia papel.. não sei explicar. Eu via as arvores de uma forma bem diferente..

Praia é muito bom! Saudades de fazer meu ritual de 6 dias na beira da praia (5 dias de preparo, e tomo cogumelo no sexto dia).

Muitas pessoas tentavam vir conversar comigo e por mais que eu me esforçasse nada saia alem de um "desculpa, estou muito chapada".

Kkkkkkkk

Achei que ia ficar com medo por conta da surra de visuais que eu tive mas foi a coisa mais linda que ja presenciei. Também senti grande amor, amor por mim e amor por meus amigos, tanto é que toda hora eu falava que amava eles e abraçava eles.
Por volta de 1h da manhã ja me sentia de volta ao estado normal com uma enorme sensação de gratidão e leveza.

Que delícia. Parabéns pelas experiências. :)
 
Back
Top