Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Meu primeiro contato com cogumelos

Everton

Hifa
Cadastrado
13/03/2015
12
19
29
Primeiramente Bom dia.
A 2 dias atrás tive minha primeira experiência com os cogumelos, eu saí na caça deles por vários e vários dias e não os encontrei, foi quando chamei um amigo pra ir caçar comigo, pois tinha chovido 2 dias antes e no dia estava um lindo dia com sol quente pensei comigo mesmo hoje é o dia vou achar sim, me encontrei com o meu amigo e então fomos ao pasto chegando lá começamos a procurar por eles e não demorou muito tempo para encontrar um, a gente pegou vários cogumelos uns 20 no total, lá tinha muito mais que 20 então falei ao meu amigo " deixa esses aí não precisamos de muitos, deixa eles ai pra que a gente e outras pessoas que venham aqui possam os encontrar também.." Ele disse Ok, depois de pegar os cogumelos, dividimos eles e então partimos pra casa esperei chegar a noite pra que minha mãe dormisse, então ela dormiu isso era umas 22:30, então eu comi os cogumelos todos os que eu havia pego 11, Em coisa de 40 minutos começaram os primeiros efeitos, um sentimento enorme de felicidade, vontade de rir de qualquer coisa, de repente começaram os efeitos visuais as coisas ficaram mais interessantes as cores ficaram mais bonitas parecia que tudo que estava em meu quarto tinha aumentado de tamanho, achei isso muito engraçado e ri muito disso, passando um tempo os efeitos visuais ficaram mais fortes, fractais invadiram a minha mente e minha visão nessa hora eu pensei " NOSSA TÁ MUITO FORTE NÃO ESTOU PREPARADO PRA ISSO EU ACHO" do nada me veio uma frase na cabeça a frase dizia " nascemos preparados para passar por qualquer coisa na vida" e isso fez com que eu ficasse mais calmo, então comecei a pensar em pessoas que eu gosto, pessoas que se afastaram de mim por motivos maiores, então um sentimento de amor muito grande começou a tomar conta de mim, percebi que mesmo as pessoas estando longe de mim elas continuam sendo importantes em minha vida, começaram a escorrer lágrimas dos meus olhos e me senti ótimo. Logo os efeitos foram abaixando, então pensei nossa como é lindo nunca imaginei passar por nada assim na minha vida, quando os efeitos passaram totalmente o que ficou foi apenas um sentimento de gratidão enorme pelos cogumelos e pela experiência que eles me permitiram ter.
E hoje vim aqui compartilhar com vocês a minha primeira experiência, Bem é isso e desculpem se houver algum erro de português =)

Paz, Amor e muita luz amigos :roflmao:

Muito bom!

Mas tenho dois comentários à fazer: evite comer cogumelos diretamente do pasto, eles contém muitas bactérias e sabe-se lá mais o quê. Opte pelo chá nesses casos. E prepare melhor o set antes de usá-los. Há várias histórias de pessoas aqui no CM que usaram com familiares em casa e a situação terminou muito ruim, com terríveis consequências. Foram internados, acordaram em hospital, alguns foram obrigados a fazer tratamento e provavelmente fazem e tomam remédios controlados até hoje! Levando em conta que você usou no "olhômetro", poderia ter sido uma paulada daquelas!

Desta vez a trip foi suave! Mas e se não tivesse sido e você entrasse numa bad e fizesse algumas bobagens, daquelas de apavorar as pessoas, ser levado ao hospital e tudo mais? Quais consequências isso traria para sua vida familiar?

Cuidado e responsabilidade nunca são demais!

Grande abraço.

Me identifiquei com a sua trip. Esses sentimentos ecoam na nossa mente para toda eternidade. Sinta-se abraçado!
O Al-C tem razão quanto o preparo, cuidado. AS trips com cubensis são imprevisíveis. Há muitas possibilidades, leias as experiencias relatadas aqui no forum, tem centenas delas cheias de descobertas e experiências. Existem maneiras de responsáveis e seguras para se mergulhar numa viagem dessas e vc pode usufruir desse conhecimento aqui, de graça. Se dê a oportunidade.
Continua relatando aí pra gente as próximas.
Abraço

Pois é amigos vou tomar mais cuidado da próxima vez, obrigado pelas palavras, e aliás nem eram Cubensis eram Pan Cyans o pasto daqui é cheio deles :roflmao:

Pois é amigos vou tomar mais cuidado da próxima vez, obrigado pelas palavras, e aliás nem eram Cubensis eram Pan Cyans o pasto daqui é cheio deles :roflmao:

Eu nunca usei Pans, mas dizem que são ainda mais fortes!

Já me aconteceu de errar feio na dose no olhômetro (fiz um batidão de vários abortos secos) e se pudesse eu teria pago para sair daquilo! Diz um camarada meu que estava junto que eu parecia estar possuído pela menina do exorcista :roflmao::roflmao::roflmao:. Depois dessa comprei uma balança :unsure:!

Mais ou menos assim (nem tanto), kkkk:

Eu nunca usei Pans, mas dizem que são ainda mais fortes!

Já me aconteceu de errar feio na dose no olhômetro (fiz um batidão de vários abortos secos) e se pudesse eu teria pago para sair daquilo! Diz um camarada meu que estava junto que eu parecia estar possuído pela menina do exorcista :roflmao::roflmao::roflmao:. Depois dessa comprei uma balança :unsure:!

Mais ou menos assim (nem tanto), kkkk:

Pois então realmente, os Pans são 2x mais fortes que os Cubensis , ainda to tentando descobrir como posto as fotos aqui pra vcs darem uma olhada, e sobre o vídeo, Não tem como não rir disso kkkkkkkk.
Era pra ter batido com mais força mas acho que pelo motivo de eu ter jantado antes que não é aconselhado, eles bateram da forma que eu imaginei, por isso gostei tanto deles mas vou agilizar uma balança o mais rápido possível pra não ter perigo de errar na dose :roflmao::roflmao::roflmao:

Esse vídeo é uma boa demonstração da ética dos profissionais de saúde na maioria dos hospitais e postos de saúde afora. O melhor é nunca ir parar num hospital numa hora dessas, porque se foi cogumelos, provavelmente duas horas depois ele estava lá relativamente sóbrio e morto de vergonha! E agora ele é um meme da internet pela eternidade kkk!

Esse vídeo é uma boa demonstração da ética dos profissionais de saúde na maioria dos hospitais e postos de saúde afora. O melhor é nunca ir parar num hospital numa hora dessas, porque se foi cogumelos, provavelmente duas horas depois ele estava lá relativamente sóbrio e morto de vergonha! E agora ele é um meme da internet pela eternidade kkk!
Pelo que sei sobre esse garoto, não foram cogumelos e sim drogas sintéticas o garoto realmente virou um grande meme, já presenciei um caso de uma amiga no mesmo estado desse jovem ai, na hora foi tenso, mas depois a gente riu muito disso hahahahahahaha

I4IrHPK.jpg 9jyN79F.jpg aqui consegui as imagens dos meninos :roflmao::roflmao:

Última edição por um moderador:
Com toda certeza amigo, vou estudar sim meu próximo passo é cultivar meus próprios meninos santos, venho lendo muitas coisas interessantes nesse fórum e que vão me ajudar muito

Legal o teu relato, gostei, para primeira vez ainda uns pans :brincalhao:

Back