Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Meu primeiro contato antes de iniciar o cultivo.. lembro como se fosse ontem

maggy

Esporo
Cadastrado
11/05/2021
6
3
28
Estava procurando um lugar q tivesse pastos e vacas aqui ao redor de carapicuiba/barueri sp , ia de moto para os locais até q encontrei santana de parnaiba , comecei a ir nos sitios dizia ser estudante de biologia e precisava de coletar os fungos para estudos , fui indo de sitio em sitio até q achei um cara q curtia ayahuasca ,ele disse q tinha uns cogu mas nao comia ,me auxiliou a ir coletar e peguei alguns , bem pequenos ,nao lembro quantidade ,so sei q voltei feliz da vida q tinha dado certo ,com fones de ouvido entrei numa vibe voltando pra casa , pensando em como ia ser a experiencia ,e acabei me acidentando , cai de moto na curva , entrei mto rapdo ,porem n me machuquei , blz ,voltei e ingeri os cogu , deitei no sofa , esperei , ate q o efeito foi muito forte vizualmente falando ,quando fechava os olhos via muito mato ,eles cresciam como em um balançar bem suave ~~~~ como em um timelapse porem o que eu via éra de um outro tipo de visâo , como se tivesse trocado a lente ou filtro dos olhos para mais luminoso e ate ai beleza ,comecei a me entregar a vibe , ate q me vi como um pequeno ponto de energia ,a voar pela imensidao daquela dimençao , que ja nao era mais a terra ,estava no outro lado obscuro do mundo e parece q tinha recebido uma entidade dizendo ,voce escolhe o lado q vai querer ficar , esse é o outro lado da moeda e sentia a vibraçao dakela dimençao ,via um ser aprisionado parecia ,nao lembro a forma dele mas era obscuro ,o local era escuro ,e ele parecia ter um estado meditativo , aquilo foi medonho ,ele nao se mechia ,eu era pequeno perto dele ,e era como se eu fizesse um tour pelo ambiente onde ele estava , algo parecido com um demonio , enfim... foi foda ,depois disso ,parece q eu entrei em um sonho mais lucido ,via eu com uma mulher e essa mulher foi envelhecendo comigo em um timelapse ,vi algumas coisas com ela , como num sonho mesmo estava no meio do mato ,tipo um sitio , e nois transava até envelhecer ,. Isso tudo veio como um raio de informaçoes muito rapdo , parecia um time lapse , porem me perdia no tempo ,.. cara ,foi muito louco. Depois disso comecei a cultivar os cogus.. foi como comecei..
 
como num sonho mesmo estava no meio do mato ,tipo um sitio , e nois transava até envelhecer
Desculpa, mas cai na gargalhada aqui.
Você teve uma baita experiência, hein ? Quantas G foi ?
Mas voce sentiu ter uma vida paralela ou foi como se você estivesse vendo um filme no modo bem acelerado ? (3,5x-5x)
E como andam seus cultivos ?
Sucesso aí, espero que encontre o que busca.
abraço!
 
Back
Top