Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

meu nome Paulo

hibisco

Hifa
Cadastrado
05/09/2014
19
14
38
cheguei a pouco tempo e gostaria de somar com todos se possível trocando informações para a melhora de todos em nossos cultivos não sou
o melhor e nem o pior
gente to apanhando para postar as coisas nos lugares certos kkkkkkk mas de vagar e sempre né
eu já desenvolvi muitos projetos para a produção de cogumelos mágicos bom até já postei um aqui na comunidade
gostaria de postar mais projetos junta a tutorial mas não sei fazer kkkkk como é especificado então estou só pesquisando o material que tem e comparar as tecnicas dos amigos
assim que eu aprender a fazer serto postarei muitos projetos para quem quiser fazer
que Deus nos abençoe
só para os umildes um abraço

Bem vindo ao FÓRUM, bons estudos!
É legaL ir lendo os Diários de Cultivo para ir se familiarizando.
Na Biblioteca, sessão Guias de Cultivo, também tem material bom para se iniciar.

Back