Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Meu amigo desmaiou

Gustamelo

Esporo
Cadastrado
03/03/2020
5
2
29
Olá, eu e meu amigo curtimos usa Cogumelo, sempre que possível a gente faz um chá ou comemos, mas deve uma vez que ele desmaiou, logo de pois de fumar tabaco com um pouco de maconha junto, ele apagou por uns 30 segundos, mas depois disso a gente continuo a usar os cogumelos, mas logo com a quarentena a gente parou, mas esse final de semana conseguimos mais e fomos usar, até que tinha uma boa quantidade, usam em 4, logo depois dos outros dois saírem, a gente tava curtindo uma música e ainda estávamos muito loucos, tava curtindo a brisa, foi quando fiz o tabaco com maconha de novo, mas a gente tinha fumando mais maconha antes, ai no final do tabaquinho já ele abaixou o som do nada e não respondia mais, foi ai que percebi que ele tinha desmaiado de novo, mas estamos dentro do carro, ai tava de boa, fiquei mexendo nele e chamando o nome dele várias vezes, ai ele conseguir voltar, foi coisa de uns 30 segundos também, mas ele tava com os olhos aberto bem arregalado, quando ele voltou tava confuso e tava lembrando que tinha um corpo mas não conseguia se mexer, foi de boas pra mim por que não entro em pânico com isso, mas o que eu queria saber é se alguém sabe por que ele desmaia, não sei se é realmente o tabaco, mas as duas vezes que ele desmaio foi depois de fumar o tabaco, se alguém souber se isso pode talvez fazer algum mal ou talvez pode desencadear alguma coisa nele, é meio estranho isso que acontece, eu acho que pode ser que o tabaco abaixa a pressão dele e aconteça isso, mas ele fuma tabaco sempre comigo e nunca desmaia.
 
Back
Top