Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Metodo de cultivo Outdor sera q da certo??(video)

illustrati

Primórdia
Cadastrado
16/12/2011
31
33
34
Sou novo aki no forum,mas ja usei muito cogumelo tanto comendo ou em forma de cha e geralmente so Psylocibe cubensis,mas agora que uma gurizada da cidade sabe sobre os cogu,ficou dificil encontralos,apenas as cicatrizes nos bolos.(pois so tem 1 potreiro perto)

Entao por meio disso estou desesperado pra faze um cultivo para ter sempre que precisar,e achei no youtube um video de metodo outdor bastante interessante,que eu acredito que é feito com a bosta da vaca que contem hifa,misturar essa bosta com terra,umidecer tudo,cobrir com um saco de lixo,e so esperar os Magicos nascerem.

O link do video vou deixar aki em baixo para vcs darem uma olhada.
Estou querendo saber se esse metodo da certo,pois quero fazer direito,e nao logo decara e fazer a primeira coisa que ver.



Achei o video bastante plausivel,agora so espero a opiniao dos mestres ai do forum.

Paz e luz.
 
@illustrati, já que você falou que quer fazer direito, então desista de vídeos do youtube, leia/estude a biblioteca, comece com o PF Tek, depois que aprender o básico, você pode ir tentando técnicas mais avançadas.
 
Cara, esse vídeo é irritante demais! Assisti 30 segundos e desisti. O cara tem problemas para segurar a câmera, acho que ele só tem dois dedos, além dessa vozinha enlouquecida aí. Deus me livre.

É, para começar, siga os conselhos aí do pessoal! Vai dar mais certo do que vídeos do youtube, como disse o cosmik. :coffee:
 
Da certo sim eu fiz isso:LOL: aushuhasuh mais rendeu pouco acho que e porque to com problemas com o controle umidades:(.
 
O vozinha do video é foda...:LOL::ROFLMAO:

Pior que da certo, ou melhor sei lá, se seu vizinho for uns bois e umas vaquinhas e você souber que o pasto é bem ativo da sim não vejo porque não...:)
 
alguem ja fes desse jeito ae do video. pq se tiver relatos eu vou procurar hj feses boas pra cultivo e colocarei hj mesmo pra realizar a magia.
 
3 anos pra esse português velho? rsss os moderadores ficam alucinados hahaaha.
 
Segue fotos de dois "cultivos" meus, um em 2007, outro em 2012.
Obs.: Não é qualquer esterco que contém o micélio do Cubensis. Na parte de baixo do esterco exite uma fina camada de resina semelhante a verniz claro.
 

Anexos

  • 2007.jpeg
    2007.jpeg
    87.4 KB · Visualizações: 55
  • 2012..jpg
    2012..jpg
    101.8 KB · Visualizações: 52
Última edição:
Back
Top