Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mensagem de Final de Ano a todos IRMAOS do forum

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,008
98
Mauá - ABC - SP
Pois 'e nem parece mas 4 anos se foram do dia que eu resolvi entrar DE VEZ neste forum.
Entrei aqui com o nick Mortandello, passei pelo BOCA eletrickasing e nao sei se usei outros pseudonimos em horas em que sentia vergonha das minhas proprias atitudes.
Sei que cheguei aqui um malucao, sem esperanca - cetico e asseptico - dizendo que eu era o tudo e nada eram voces.
Sei que aprendi aqui que ninguem anda SOZINHO nesse mundo, encontrei MUITOS irmaos mesmo, gente que eu nao imaginava sequer que existia, e que influenciaram demais essa jornada de la ate aqui.
4 anos voces podem dizer, nao eh nada.
pois bem - o que rolou aqui nesses 4 anos foi:

Eu era um merda, namorava a menininha mais POP de uma cidadezinha que se chama PROVINCIA, e vivia a vida provincia que ela proporcionava a mim.
Era um merda chifrudo - ela aprontava a torto e a direito e eu me sentia feliz em poder assistir a vida desse outro ser andar.
Quando falo com meu EU INTERIOR de 2002 - esse ser inutil, pifio e MUNDANO ACIMA DE TUDO - no grau provinciano da palavra, eu sinto ainda vergonha por ele.
Vejo que o mundo estava me abracando, e eu ignorando o EU verdadeiro - o SER INATO de cada um, a sua melhor face e o personagem que voce desempenha melhor, tava deixando pra tras minha arte, meu convivio social sexual e emocional.
Aprendi aqui ainda em 2005 que eu nao precisava mais viver APENAS 60-70 anos.
Que eu tinha saida, que essa vida PEQUENA existia somente para ser VIVIDA.
Que nossa mente/ nossa vida era maior.(quando eu falar coletivamente entendam eu + meus egos).
Que eu podia ser imortal.
Ou escolher viver 100 anos numa noite, ou 100 vidas NUMA VIDA.
Entendi a pluracidade do ser, levei muita bronca do NEUROFX e consegui ate ser banido da comunidade ANTES do mortandello existir.
Conheci o comeco do Plantasenteogenas.org, conheci um a um os usuarios que entraram ali.
E a partir disso minha vida comecou a mudar.
Conheci a jurema, cultivei cogumelos como ESCOLHA PROPRIA, recebi carimbos da maravilha - sonho de todos nos chamados PROFUNGOS.
Conheci as agireyas foi como se um LEQUE existencial se abrisse diante mim.
Como assim eu nao sou somente EU, eu sou o OBSERVADOR, eu sou o que CRIA eu sou o que EXPIA??/
EU vi e vivi, estou aqui agora lembrando de voces.
Muita gente - milhares delas - ouviram todas as merdas que o malucao aqui dizia.
Muitos apenas leram e tiveram sua opiniao, outras CENTENAS procuraram contato comigo e viram que eu era mais - eu era REAL e eu SOU.
Conheci dessas centenas algumas DUZIAS, inclusive a seguor falarei sobre essas duzias de irmaos imortais tambem, que MUDARAM TOTALMENTE MINHA VIDA.
Enfim o sentido deste topico, se os irmaos GL e NEUROFX me permitirem, seria de mostrar o que este espaco infinito em bondade me proporcionou ate hoje, em 4 anos de existencia plena.
(continua)

Bom voltei. agora SAO totalmente/infelizmente.

O que eu estava comecando a dizer ali - que eu tive apenas UMA chance na vida de mudar tudo e seguir novamente.
E a chance quem deu foram voces todos, nasci num lugar errado, no meio de gente errada, numa situacao errada - e eu mesmo sem saber quem eu era - era o causador dessa situacao inteira.
Apanhei da vida um monte e mesmo assim continuei TEIMOSO, ARROGANTE e TEIMOSO, ARROGANTE.
Vi que se nao era meu nao era de ninguem entao, virei a cara pro mundo por anos.
E assim nasceu o MORTANDELLO - esse pseudonimo/criatura, numa dessas viagens de cogumelo tomou vida - uma vida maior que a minha vida real.
Ele fez muitos amigos, (tantos quanto PODE) e muitos inimigos (tantos quanto PODE).
E dos amigos mesmo do MORTANDELLO, alguns viraram amigos do R. (eu mesmo) entre os quais - (por ordem de lembranca e nao por importancia)

FRED MUSCARIA - PUTAQUEPARIU FREDAO EU AINDA LEMBRO DO PSP NO AQUARIO QUE BOSTA!!!
Fredao malucao irmao mesmo ta longe no momento mas espero que tudo ande direito ae com voce no inferno (estados univdos).

PSILOCIBEC- o menino prodigio do cm. irmao mesmo passamos perrengues enormes juntos, sempre irmaos um se segurando no outro as vezes.

PANTANERO - ta chegando em casa dia 2, vamos cacar cogumelos. lokasso esse senhor.

SIR MUILOK - meu irmao urso, ninguem mexe comigo desde que eu conheci-o, pois ele tem 2,30 de altura e eu quero ver quem encara o MUILOK na porrada, irmao da ultima guerra imortal nao tem como esquecer - costa com costa no campo de batalha. so para raros, so para loucos. viajei 6.416 km para conhecelo pessoalmente e as horinhas que passamos juntos ja deu pra ver que "se" conhecemos desde infinitamente.CUIDADO COM A ONCA NEGO!

Atma, meu padrinho de casamento e irmao imortal da tripp louca.

VINICIUSC- Irmao astral da minha cachorrinha, irmao real na vida louca aqui do mortandello. sempre que ta na andanca aqui na regiao passa em casa e ja sabe que eh tudo nosso.

Mauricio - MEU PAIZAO putamerda nao preciso falar nada, mesmo estando longe eu sei que ele sabe se eu to bem, se eu to mal e como anda as coisas.
Pra ele eu queria dizer uma coisa - aquela chave que voce me deu coube perfeitamente na minha porta, junto com toda mensagem que veio junto a ela.
Eu aprendi com ele que DIGNO na vida sim viver de AMOR, dissipar AMOR, dissipar CARINHO, e FELICIDADE sem poluir nem causar mal a camada de ozonio.(somente ao proprio figado mas isso eh outro caso...)
Isso tudo volta, volta em dobro e as vezes surpreende a gente, quando menos esperamos e volta em TRIPLO.
Hoje em dia eu sigo um pouco do caminho LIVRE que aprendi com o Mauricao, vivo de amor, vendo amor e dou asas a minha loucura.

Dentro dela eu encontrei a:

AGNIS - o simbolo sagrado do FOGO, minha esposa amada, amante que surgiu de dentro de uma viagem muito louca de cogumelos completa - materializada e com nome e endereco.
foi so eu conferir e nunca mais vou esquecer - eu e o ATMA no aeroporto indo busca-la e no primeiro contato entre eu e ela no saguao mesmonum olhando pro outro e dizendo -
ESTAMOS FUDIDOS, muda tudo daqui pra frente.
Mudou, pra sempre.
ja planejo uns mortandellinhos (uns 12 pra ser mais cabalistico).

VItorMF - vizinho sangue AAA fui conhecer so esses dias, muito sangue bom o menino do sinteco. he's the alchemist.

LYSERGIC e Familia: Porra loca pra caramba, tem mais ou menos a mesma profissao que eu - VIVE DE AMOR.
Familia gente boa pra caramba, vou visitar logo logo e comer um rango firmeza la!!!

SHROWER - me ferrou em 2 trocas, na terceira fudeo novamente e sumiu,mas eu amo voce.

E115 - menino que saudade, fui muito franco com voce em tudo que eu disse e ate nas broncas - acredito que sua vida esteja otima como eu desejei pra voce hoje em dia.

Aquele do cogumelo VERDE -saudade de voce cara!!!!

ECUADOR - precisamos voltar a brigar. so nao brigo mais com voce hoje em dia porque voce eh um porco fardado(moderador) e me expulsaria, mas fica ae o desabafo.

GL - misteeeeriuuuumm ......

Neuro FX - CADE O FACAO NEURO, ACALMOU?

Bem todos os outros que eu nao lembrei (principalmente o pessoal que entrou nos ultimos 2 anos no forum) eu amo voces demais, mesmo nao estando tao proximo do forum/pessoal daqui como eu era antes.
Minha vida realmente mudou demais, mudou pra melhor e eu me sinto tao completo que eu parei de me DEDICAR tanto a causa (minha propria causa, malucao!!).
Mas SE EU FOR ELEITO, EU PROMETO:
Que vou acabar com a aids.
Que vou acabar com o cancer.
QUe vou melhorar a vida de todos.
QUe eu vou plantar cogumelos no plenario.

bem bem...
ehehhe
FELIZ 2010, e esse ano prometo surpresas nos meus cultivos.
E pra logo logo vai rolar um BEBEZINHO aqui em casa, e todo mundo sera padrinho da crianca.(DALE PRESENTE)
ahhahah
continuo assim que derem algum follow-up
:neg::!::!::pos:(JOINHA 2010!)

Mas não é que esse forum me trouxe muitas coisas boas também. Aprendizado do começo ao fim.

Acho que chegamos na mesma pegada, e entre tapas e bofetões fomos aprendendo e descobrindo cada vez mais coisas.

Em breve, pra ser mais preciso esse ano, vamos juntar essa galera e concerteza vou dar um pulo na sua área te infernizar e comer todos os seus comgumelos kkkkkkkkkkk

Abraço lysergicooooOOoOoOOOO

2010 é pra botar pra fuder!

10000bOcA, foi um privilégio do acaso PARA MIM ter conhecido uma lasca do que tu é.

Eu ainda não te conheço(ainda tenho muito a aprender quanto a isto, e sei disto graças a minhas jubas), mas sempre gostei muito, MUITO de sua presença aqui no fórum de tal modo que me preocupava com suas tentativas de "matar" o mortandello.(kkk o que foi feito, em partes) PARA MIM Você é UMA DAS tempestades que faz esse fórum girar, e com toda certeza da mesma maneira que o seu mundo mudou com o campo gravitacional destas pessoas ao seu redor intergalatico, você também faz mudanças no campo delas. Aqui nesta vida, existe uma troca muito poderosa de "energias", e é graças a estas que percebemos quem nós somos e fomos. Obrigado por tudo carinha!.
O dia que eu realmente escreverei sobre você, acontecerá depois que eu tiver ganhado de você, no duelo, jogando "BAFO". :)

Observando vocês eu aprendo comigo e vou apanhando da vida, sempre.

Quando eu for visitar a Esfera branca, chamem o mordomo por favor... mas desta vez com trufas, trufas de micélio, e o mordomo, pode ser mulher.

Queridos amigos do Fórum,

Entrei a pouco tempo, fim do ano passado, depois de ter experimentado cogumelos em Amsterdã e achei o Fórum nas minhas pesquisas e desde então adorei ter "encontrado" figuras tão legais como o 10000bc, figurinha, UmaBota, Lysergic D, Mag Germany, Ecuador e outros. Que 2010 seja um ano de MUITA LUZ, MUITA PAZ, MUITAS LIBERTAÇÕES, MUITAS VIAGENS SENSACIONAIS com os cogumelos!!!!
Espero poder aqui registrar neste ano um cultivo com muito SUCESSO e ler vários outros bem SUCEDIDOS!!!
Bjks,
Zurc.

Mortaaaaa!!!
Você mudou bagarai a minha vida! Locão dos infernos! hauhauha
Me divirto um monte! Obrigada pela parte que me toca! Farei um rango louco, cheio de cogus e brigaderonhas quando você vier conhecer meu pequeno barraco!

Agora, o que o forum mudou em minha vida, nem tenho palavras para escrever... abriu as portas da mente! =]

A realidade maior disso tudo foi uma frase que me disseram quando eu estava desesperado:
MUDA que TUDO MUDA AO SEU REDOR.
vejam se nao foi isso que aconteceu!?

Back