Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mendigao Muito louco em porto alegre

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,008
98
Mauá - ABC - SP
Me parou e disse:
Magrao tu eh gente fina.
Cuidado com o diabo de capa, ele se vira e te mata.
me deu um caroco de erva, disse procure pela musica Spiral Architet do Black Sabbath e faca ser ouvida.
Pulou em frente a um onibus na assis brasil, fe-lo parar e entrou pra nunca mais ser visto.
minha parte da contribuicao:

Spiral Architet

Sorcerers of madness
Selling deep insight
Child of God sitting in the sun
Giving peace of mind
Fictional seduction
On a black snow sky
Sadness kills the superman
Even fathers cry

Of all the things I value most of all
I look inside myself and see
My world and know that it is good
You know that I should

Superstitious century
Didn't time go slow
Separating sanity
Watching children grow
Synchronated undertaker
Spiral skies
Silver ships on plastic oceans
In disquise

Of all the things I value most in life
I see my memories and feel their warmth
And know that they are good
You know that I should

Watching eyes of celluloid
Tell you how to live
Metaphoric motor-replay
Give, give, give!
Laughter kissing love
Is showing me the way
Spiral city architect
I build, you pay

Of all the things I value most of all
I look upon my earth and feel the warmth
And know that it is good

ps- tava a um mes aqui sem MOFU.

Esse mendigo devia tá bem " PAssadão" hein kkkk

Esse mendigo devia tá bem " PAssadão" hein kkkk

Quantos SECULOS ele esperou para que sua mensagem fosse entregue?
fica a pergunta.
quem eh o MAGO DA LOUCURA?
E A CRIANCA DIVINA SENTADA SOBRE O SOL, que nos tras PAZ PARA A MENTE?

juro pra voce chorei ao ouvir a musica.
imagine ae do ponto de vista externo a essa realidade, a importancia de um encontro desses.

Que encontro
incrivel,ea musica e do
caralho e a banda tambem.

Paz.

PQP... Me arrepie agora com esse relato... Não por acasou o gene da contracultura que veio do ROCK AND ROLL está cravado bem no Centro do meu Cérebro... Mortan é F*** isso cara...

PQP... Me arrepie agora com esse relato... Não por acasou o gene da contracultura que veio do ROCK AND ROLL está cravado bem no Centro do meu Cérebro... Mortan é F*** isso cara...

ele tava com um litrao a tira-colo, se eu nao tivesse na rua atras de emprego eu teria sentado e dado um trago com ele, PELOS VELHOS TEMPOS.

Quantos SECULOS ele esperou para que sua mensagem fosse entregue?
fica a pergunta.
quem eh o MAGO DA LOUCURA?
E A CRIANCA DIVINA SENTADA SOBRE O SOL, que nos tras PAZ PARA A MENTE?

juro pra voce chorei ao ouvir a musica.
imagine ae do ponto de vista externo a essa realidade, a importancia de um encontro desses.

Digo assim de incrible estusiasmo sobre o assunto, pois muito antes de ter encontrado o caminho enteógeno, minha infância foi marcada aos embalos de praticamente toda a trupe Rockeira... Foram horas e mais horas de voo com minha guitarra em punhos e tirando todos os Classicos de LED ZEPPELIN, do BLACK SABBATH, THE WHO, PINF FLOYD, HENDRIX e por aí vai... Não foi fácil a convivência pacífica entre os COWBOYS FROM HELL residentes em "ITAPOROROCA do NORTE" (nunca vou esquecer deste puxão de orelha que você me deu seu V****) hahahahhaha

*** Se vc falar mal de Led Zeppelin perto do Zen garanto que vai ter uma bela de uma BAD!

hahahahahhaa

=)

Esses encontros são fantasticos, na hora vc fica meio sem entender o que tá havendo, mas logo percebe que estava tudo programado para acontecer!!

Back