Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Melhor maneira de iniciar no consumo

johnsigma

Esporo
Cadastrado
25/03/2021
3
2
23
Olá pessoal, acabei de criar uma conta aqui e preciso de orientações para consumir o cogumelo.

Eu e alguns amigos vamos para uma chácara na próxima semana e gostaríamos muito de experimentar cogumelos pela primeira vez. Primeiro que vamos ter que comprar os desidratados on-line, (removido pela moderação), deixem também a indicação de qual a melhor espécie para iniciantes e qual a melhor dosagem inicial individual (vi em alguns posts aqui que a dosagem ideal para começar é com 2g).

Outra coisa: qual a melhor maneira de consumir? Provavelmente seremos 5 pra consumir os cogumelos, por eles serem desidratados precisamos fazer alguma preparação com eles primeiro? E sobre o chá: já escutei muito que o chá de cogumelos pode te deixar maluco e nunca mais voltar, isso é mito ou verdade? Precisamos de alguma preparação antes de consumir os cogumelos? O consumo vai ser recreativo mesmo. Última coisa: podemos fumar maconha enquanto consumimos cogumelos ou pode dar ruim?

Desculpe pelo textão mas é que queremos ter uma vibe muito boa semana que vem, no começo a gente queria algum rapé que contenha DMT mas fui desaconselhado ao uso e achei esse fórum e queria tirar minhas dúvidas quanto ao consumo de cogumelos. Desde já agradeço.
 
Última edição por um moderador:
Sugiro que verifique os tópicos fixados em Dosagens de cogumelos

Também há alguns tópicos fixados que são úteis em Experiências - assim como dezenas de relatos no link e nos sub-fóruns dele.

Tente usar a pesquisa.
 
Back
Top