Um amigo levou tambores de látex e ficou batucando quase o tempo todo
numa ordem aleatoria de batidas que ficou até interessnte depois de um tempo.
Eu bati o pé proximo fogueira para levantar aqueles carvoezinhos em brava
foi anoitecendo e aquilo ficava cada vez mais lindos
Mais legal foi o meu compadre (R.), que levantou com as maos cruzadas atras do corpo e começou a fazer posiçoes de yoga muito estranhas.
Ele se enrolava com os braços, fazia umas respiraçoes e eu tentava entender mas amente ja estava dispersa.
Visuais fortissimos cada vez que fechava os olhos.
Milhares de panos estampados formavam paredes de véu na minha frente,
Como se seguissem o calor da fogueira para cima formando um tunel colorido de seda/luzes coloridas.
Acredito que se eu tivesse tomado mais um copo da mistura eu poderia ter entrado nesse tunel.
Sem me queimar com a fogueira.
Afirmo que cada experiencia é UNICA e NOVA.
nao tem como se preparar.
Teve uma guria (exatamente a mais "perdida" do pessoal) que tomou uma surra, brava.
Fez tanta pressao nos dentes que a gengiva dela sangrou, se machucou com as unhas e arranhou o rosto.
Nao dava pra ver porque ela deitou encolhida e se cobriu com o ededron.
Apesar da surra horrivel ela "aceitou" até o fim, ficou la segurando a onda dela sem incomodar os outros.
Enquanto eu , fanfarrao ficava pulando correndo rindo dançando em volta da fogueira "roubando" a tripp de outras pessoas(q vergonha).
Quando ela voltou, com os olhos inchados e bafo de prego enferrujado, eu perguntei e ae (M.) que que se passou?
ela respondeu:
- Foi forte.
só isso hehehe
O meu compadre fez uma caipirinha ainda no meio do processo de loucura dele com cana PYTU (adrenalata) e depois que eu comecei a beber iiixe ae sim fiquei o zé palhacitos em pessoa.
Sou contra doses baixas.por conta do vexame.
Que foi bem louco foi nao deu cagada nenhuma e as outras meninas ficaram quetinhas só curtindo a fogueira e rindo da nossa bagunça
De 11 pessoas 3 bateram fraquinho e 9 falaram foi forte.
teve 2 pessoas que apagaram, mais ou menos.
Teve um menino, irmao desse meu cunhado que eh novinho tem 19 anos e
é magrelo como um faquir, ele apagou geral com 1 copinho do suco do espaço.
Ele ficou com os olhos abertos e a boca travada o tempo todo.