Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Medo e Delirio Em Sao Manuel

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,008
98
Mauá - ABC - SP
Nao vou falar nada agora, só postar fotos por enquanto, com minah cara feiosa e a linda da minha noiva.
a experiencia só amanha anoite eu relatarei :)
beijos, to aproveitando o maximo o fds, que ainda nao acabou.
Se alguem reconhecer meu rosto, favor desconsiderar.
haeuheauheauheh
medo e delirio - casa da aline 008.jpg

nooooo,doido...
esperar p ver...

Ih pior que eu te conheço cara!!
Devo desconsiderar???? ueuhueeu

Concordo com uma coisa: Que cara feiosa!!! :D:D:D:D:D:D:D

Irmão, conta aí pra nós...

porquê medo?? que aconteceu?

E o Fredão??? huahuahuahushushus

abraços a toda irmandade!!

eu acho que me empolguei demais na hora de mandar as fotos.
preciso digerir melhor a tripp.
ehhehe
foi um blend de 60 gramas de cogus secos que renderam um chá coado de 2 litros.
11 pessoas participaram da experiencia comigo.
eu estava vestido somente com os oculos, chapeu e um tapa sexo feito de pele de xinxilla.
pra aquecer os pés eu acendi uma fogueira e coloquei as pantufas de hello kitty de uma amiga que também estava presente.
entoei salmos catolicos, mantras indianos, cançoes de ninar russas mas me segurei com uma dose baixa pra poder acompanhar o pessoal caso algo nao corresse bem.
medo e delirio é uma alusao ao avatar do Sr. Shrower (esse chatinho ae em cima que fez uma piada que ofendeu minha noiva.)

Um amigo levou tambores de látex e ficou batucando quase o tempo todo
numa ordem aleatoria de batidas que ficou até interessnte depois de um tempo.

Eu bati o pé proximo fogueira para levantar aqueles carvoezinhos em brava
foi anoitecendo e aquilo ficava cada vez mais lindos

Mais legal foi o meu compadre (R.), que levantou com as maos cruzadas atras do corpo e começou a fazer posiçoes de yoga muito estranhas.

Ele se enrolava com os braços, fazia umas respiraçoes e eu tentava entender mas amente ja estava dispersa.

Visuais fortissimos cada vez que fechava os olhos.

Milhares de panos estampados formavam paredes de véu na minha frente,

Como se seguissem o calor da fogueira para cima formando um tunel colorido de seda/luzes coloridas.

Acredito que se eu tivesse tomado mais um copo da mistura eu poderia ter entrado nesse tunel.

Sem me queimar com a fogueira.

Afirmo que cada experiencia é UNICA e NOVA.
nao tem como se preparar.

Teve uma guria (exatamente a mais "perdida" do pessoal) que tomou uma surra, brava.

Fez tanta pressao nos dentes que a gengiva dela sangrou, se machucou com as unhas e arranhou o rosto.

Nao dava pra ver porque ela deitou encolhida e se cobriu com o ededron.

Apesar da surra horrivel ela "aceitou" até o fim, ficou la segurando a onda dela sem incomodar os outros.

Enquanto eu , fanfarrao ficava pulando correndo rindo dançando em volta da fogueira "roubando" a tripp de outras pessoas(q vergonha).

Quando ela voltou, com os olhos inchados e bafo de prego enferrujado, eu perguntei e ae (M.) que que se passou?

ela respondeu:
- Foi forte.

só isso hehehe
O meu compadre fez uma caipirinha ainda no meio do processo de loucura dele com cana PYTU (adrenalata) e depois que eu comecei a beber iiixe ae sim fiquei o zé palhacitos em pessoa.

Sou contra doses baixas.por conta do vexame.
:D

Que foi bem louco foi nao deu cagada nenhuma e as outras meninas ficaram quetinhas só curtindo a fogueira e rindo da nossa bagunça

De 11 pessoas 3 bateram fraquinho e 9 falaram foi forte.
teve 2 pessoas que apagaram, mais ou menos.

Teve um menino, irmao desse meu cunhado que eh novinho tem 19 anos e
é magrelo como um faquir, ele apagou geral com 1 copinho do suco do espaço.

Ele ficou com os olhos abertos e a boca travada o tempo todo.

:D

2 litros pora 11 pessoas? Muito pouco não? Dava pra ter rendido esse chá ai mas tudo bem, pelo que eu ouvi, foi ótimo! Grande Alien!

MTO LEGAL!

aprecio experiencias coletivas! terei uma c umas 10 pessoas no proximo feriado..(TOMARA!)
vamo v no q dá!

Palhacitos o biscoito da alegria!!
Tá todo mundo louco obá!!
Ah!! se fosse sempre assim!!
Alegria....alegria!!

Suco do espaço!!!
HAHAHAH
gostei dessa experiencia coletiva.
Parece ter sido fantastico...
To sentindo sua energia renovada...:)

Esse lançe de sangrar as gengivas nunca me aconteceu não mas já aconteceu de eu travar por horas com o olho arregaladáo sem conseguir me mover por conta DA TRIP ""forte""!!! uheuhehu
Isso acontece tb quando sinto muito frio , dai os dentes trincam,.
Eu já sou precavida, antes das experiencias me agasalho bem.

Saudaçôes Nobre Alien :pos:

poxa uma trip entre amigos, perfeito,raras opurtunidade,
fiquei imaginando as macaquices do alienardo.....

humor é fundamental, o alien é um dos poucos que sacam isso nas trips.

fora que é uma tremenda responsa ser o "lider" de uma exp, qualquer movimento em falso arrasta todo mundo junto.

humor é a melhor ferramenta para evitar bads nos outros.

fiquei sentindo falta da foto do alien vestido com a tanga de oncinha e sapatinhos hello-kitty. super adequado para o nonsense geral que costumam ser as trips coletivas...

adorei!

abs...

Back