Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me presento..

Gteach

Artífice esporulante
Membro Ativo
25/11/2013
992
80
Bom Dia Galera
Sou Argentino morando no Brasil e espero de voces so um pouco de paciencia com meu portugues rssss
Minha experiencia com cogumelos data desde faz um tempo mesmo.. pra galera ter ideia eu nasci em los 70 ...tem epocas em que um pode cultivar outras em que nao.... mais sempre gostando de os "cucu" como se fala en argentina em referencia a los cogumelos
Pra contar um poquinho mais Aprendi a arte do cultivo do site Nansnook , ja fora do ar ou acho que toda a informaçao e posts ficou com o nome de thenook agora

Sempre gostei de pf teks e basicamente de tecnicas simplificadas de cultivo.. sobre todo utilizava uma tecnica clamada Chronic tek que consistia em fazer um ambiente propicio para os bolos individualmente.. um frasco.. uma garrafa... gostei de ela.. tinha resultados otimos...

o nome que elegi GTEach faz referencia a raça de cubensis claro.. foi meus primeiros cultivos e uma das melhores prints que tive pedido a ERIC de fsre... rss ja nessa epoca existia....

Ok galera.. Abraços a todos e se em algo posso colaborar aca estou;; valeu
Gteach

Última edição:
Olá, seja bem vindo Gteach!

Hehe.. com um pouco de paciência consegui lhe entender. Pensa em voltar aos cultivos? Já tem carimbos? Caso não tenha, mande uma carta para a PróFungos. O site está em manutenção, mas continuam operando normalmente.

Certamente a sua experiência nos cultivos será muito bem vinda. :)

valeu cosmik.. obrigado... eu falei que com paciencia se entende ah ? rsss
.. Nova terra Brasil.. novo cultivo claro .. rssss Nao tenho carimbos ainda... intentar sua recomendacao...obrigado novamente.. abraços

Última edição:
EL nome que elegi GTEach faxe referencia a la raza de cubensis claro.. foi mis primeros cultivos y uma de las mejores prints que tuve pedido a ERIC de fsre... rss ya em esa epoca existia....

Bem vindo.

Por GTEach você quer dizer Golden Teacher?

Uma opção para você se fazer entender melhor é passar o texto em um tradutor online antes. Por favor leia as Regras do fórum e os tópicos básicos de cada seção, geralmente marcados como stick.

Isso ai.. Abreviacao de Golden Teacher
Ta obrigado vou a ter en conta la traduccion
Disculpas

Opa, seja muito bem vindo
Boa sorte nos estudos e paz sempre :D

Bem vindo mano! Acho essa mistura muito legal, tive amigos com esse tipo de sotaque e achava demais!

Boa sorte nos seus cultivos, tenha um bom retorno à produção.

Hay que pelear! :D

Bem vindo ao Fórum, abraço!
Abraço pra voce tambein meu amigo...

Bem vindo mano! Acho essa mistura muito legal, tive amigos com esse tipo de sotaque e achava demais!

Boa sorte nos seus cultivos, tenha um bom retorno à produção.

Hay que pelear! :D

Que bom RainSpirit !!! Obrigado por el recebimento...Intentando procurar carimbos.... em eso estou rssss..

De mais cara... HAY QUE PELEAR..... no a N.O.M

Última edição por um moderador:
Back