Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me libertei!

Neog

Hifa
Cadastrado
16/12/2015
5
10
E cá estou novamente.

Hoje fui ao pastinho (carinhosamente apelidado por mim),fui direta e sabia que precisava me libertar,precisei de ajuda e 6 belos cogumelos cumpriram a missão de ampliar a cachola para receber tamanha reflexão.No momento minhas pupilas disputam com a iris quem toma conta do meu olho :roflmao:

Está tudo bem agora...
Mas foi difícil...
Foi pesado...
Beirei à loucura...

Hoje quero deixar meu relato com o intuito de ajudar a quem precisa.Vamos lá! :cool:

Guardamos tanto nossas angústias,muitas vezes precisamos de alguém para conversar,alguém que apenas nos escute sem julgar e nos aceite.

Nossa...se eu enfiar a mão nesta tela eu pego estas letras hein ? :morto::pirata:
Voltando...

Fiz o chá,levei uma amiga e partimos para o lago da faculdade.

No começo fui uma guia turística e mostrei a ela um mundo diferente.Um mundo onde conversar com árvores não é loucura,ver os dedos pequenos e a palma da mão enorme são coisas aceitáveis.Mas o bagulho foi ficando doido...minha amiga descobriu um mundo mágico,entendeu que é filha da terra,foi acolhida e se emocionou muito.Ja passei por isso,mas eu estava ali pra sair no fight com os meus problemas emocionais.Coisas que me fizeram mal até aqui,coisas que guardei,energias horríveis absorvidas de seres que ainda estão na escuridão total e não se deram conta.

Fui mergulhando no abismo emocional da minha mente,um lugar vazio e horrível,não quero voltar la.Senti muito medo,pensei em suicídio achando que tinha ficado louca e nunca mais voltaria a realidade confortável,mas minha amiga do mundo encantado estava ali.

Calafrios horríveis...frio na alma...visão dupla...medo de nunca mais voltar...ânsia de vomito...pensamentos suicidas...tenho que colocar isso pra fora,mas nao consigo...

Era meu emocional gritando por socorro.

Precisei de contato físico e ela me abraçou.Precisei me sentir ligada ao mundo,pois eu havia sido colocada num belo Coliseu.Cercada de leões,meus problemas se personificando como leões.E eu fui a luta.
Meu deus eu nunca senti tanto medo em toda minha vida!

Choramos muito,um choro libertador da alma,corpo quentinho novamente e muitas memórias à tona.Memórias estas que fugi de encarar,machucaram minha alma.

Sentei-me na pedra e revelações estrondosas foram invadindo a minha mente.

Tenho 20 anos.

Fui vítima de assédio sexual dos meus antigos amigos (18 anos),morte da minha avó (17 anos),fui alvo de maldade dos seres em completa escuridão (18 anos).Tentativa de suicídio por ser lésbica e não saber a reação dos meus pais (13 anos),alcoolismo após a morte da minha avó (17 anos),abuso de cocaína (18 e 19 anos),relação sem sentido com uma pessoa que sugou de mim o que pode (18 anos). :facewall:

Tudo isso estava entalado.Era hora de botar pra fora!!!:mascara:

FINALMENTE ME DEI CONTA QUE ERA DEPRESSÃO!Um ser deprimido,andando com amarras,todo mutilado por dentro.Contei tudo isso a minha amiga e tchabummmmmmmmmmmm (?) :blackalien::grealien::cr:

(Agora vem aquele momento mágico que você sai da completa desgraça e tudo começa a fazer sentido).
Chorei demais gente...chorei muito...20 anos,faculdade,sair de casa,seus pais depositam em você toda a confiança do mundo,transição criança/vida adulta.

O fardo era demais.Eu precisava morfarrrrrrrrrrrrrr :eek: era hora de ganhar as armas legais dos power ranger e cair pra dentro :alien::brincalhao:

Tomei este chá como uma criança reprimida e saí como uma adulta :).Aceitei o mundo como Romário domina a bola de peito e mete um belo golaço!

Após fixar os pés na realidade confortante,percebi que cada um foge dos problemas de uma maneira.Uns tomam rivotril,outros bebem cachaça de $2,tem aqueles que usam cocaína,crack.Tem gente que mata e tem gente que se mata.Se você chegou vivo até aqui,pare,respire,agradeça.Pit stop of soul :!:

Conclusão: Eu quero que todo mundo se liberte pra poder ajudar a quem precisa soltar as amarras.Não sei quando isso aconteceu,mas humanidade se perdeu em algum lugar.

Bônus :D :

Dedos pequenos e mãos enormes.Nanismo_O vento bate e o corpo cai.Garrafa pet vazia pesando 80kg.Casinha se mexendo.Árvores batendo papo legal.Se eu peidar eu cago.Abraço na árvore.Tropeçar na raiz e cair embolada.Reclamar dos pingos da chuva serem como veludo mordendo.Deito ceis tudo na porrada! :mad: :ler:

:)

Ficha técnica:
Psilocbe Cubensis spp
6
Tamanhos variados
Aproximadamente 500 ml de água
Infusão
Pedacinho ingeridos
2 pessoas

Última edição por um moderador:
Que ótimo relato sobre questões internas e superação de depressão pela experiência. Gosto do ritmo como foi narrado e também da forma de expressar esses sentimentos. Parabéns, que prossiga no caminho para um amanhã mais leve. :)

Ah a psilocibina e seu poder de superar traumas <3. Linda experiência, muita luz para você.

Back