Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

me deem as boas vindas ! :D

fpmx

Cogumelo maduro
Cadastrado
24/02/2007
13
68
Ola pessoal, sou do interior do RJ, ja li o manual de como caçar cogumelos e acho que estou pronto, agora e só achar algum pasto por aqui, fiquei na duvida, de como higienizar o cogumelo depois de eu te-lo pego, o que posso fazer pra matar todas bacterias dele ? lava-lo acho que nao é muito garantido, estava pensando em ferve-los, mas acho que isso ira tirar a substancia psicoativa...po, seria interessante se eu achasse alguem ou algum grupo mais experiente que pudesse ir caçar cogumelos comigo...


bom é isso me apresentei ja perguntando/comentando/viajando

t+
fpm
 
Que Bom , Seja Bem Vindo ,a Nossa Familia E Grande ,mas Sempre Cabe Mais Um.vc esta ansioso para ir cacar,!! nao se esqueca de levar uma maquina fotografica, quando vc avistar um cogumelo e nao tiver a certeza que sao psicoativos nao colha nao ,tire apenas fotos, e nos mostre .
 
Remover o máximo possível da bosta do cogumelos depois fazer um chá é uma maneira de se prevenir, mas é necessário que o chá fique fervendo por uns 15 minutos para que se tenha certeza que as bactérias estão mortas.
 
Salve irmão fpmx!

Seja muito bem-vindo... apesar de eu ser novo aqui desejo que você aprenda bastante e viaje junto conosco nesta grande comunidade formada pelos "diferentes"....

Não se esqueça de uma coisa: Os cogumelos servem para muito mais além do que ficar doidão... tente vê-los como algo místico e espiritual... e lembre-se: é o cogumelo que vem até você!

Um abraço.
 
Back
Top