Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me chamo Alvo Percival Wulfric Brian Dumbledore e tenho 150 anos.

Albus_Dumbledor

Esporo
Cadastrado
19/05/2020
3
2
28
Sem delongas, estou aqui para tentar me especializar mais sobre o que eu consumo, eu precisava tomar uma atitude antes que acontecesse algo pior (nada tão exagerado tb kkk).. sou do Espirito Santo - ES e é isso. ✨
 
Uau! Mais um sobrevivente do Avada Kedavra! Sabia que vc nao tinha ido embora de verdade, Dumbs 😄

Coloca suas trips no memoriol e deixa a gente ver pliiiiis! Deve ser mt loko assistir a trip de alguém hehe.

Bem vindo!
 
Uau! Mais um sobrevivente do Avada Kedavra! Sabia que vc nao tinha ido embora de verdade, Dumbs 😄

Coloca suas trips no memoriol e deixa a gente ver pliiiiis! Deve ser mt loko assistir a trip de alguém hehe.

Bem vindo!
Eu aproveitei que acharam que eu tinha morrido, mais eu tinha feito uma horcrux só pra garantir, agora eu passo a vigiar de longe meus alunos e tento aproveitar minha aposentadoria com muita sabedoria.

sobre o memoriol acho que seria muito complicado pois vc corre um risco enorme de tomar como sua a realidade, mas, posso estar deixando relatos sobre minhas aventuras pelo mundo afora!

Muito obg pela atenção e abraços a todos! Em breve postarei relatos! 🌟🌑
 
Back
Top