Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me auxiliem na minha primeira experiência

Tucano

Primórdia
Cadastrado
15/08/2013
32
20
30
Ontem comecei meu cultivo de P. Cubensis B+, em menos de 20 dias poderei provar minha primeira viagem com cogumelos ja secos, logo estou estudando muito para que funcione bem. Entao, preciso que matem minhas duvidas.

Vou postar aqui como pretendo fazer para que me expliquem o que falta ou o que está errado!

Pretendo, 3 dias antes da ingestão, fazer uma dieta leve, procurar tranquilidade no meu dia e fazer jejum no dia da ingestão; preparar uma boa playlist bem agradável; o local vai ser em meu quarto; me alimentarei com frutas; o tutor será meu amigo e eu serei o tutor dele na vez dele; O horário será de madrugada

Minhas duvidas são:

Como exatamente deve ser essa dieta? Devo me livrar de proteinas? Posso ingerir ovos?

O local é ruim? O tutor pode estar comigo online?

O horario é ruim levando em consideração o tempo de jejum? Abstinencia de sexo na fase de purificação é necessaria?

A dosagem para pessoas grandes é maior (sou marombeiro e estou com cerca de 80kg de massa magra) ?

Quando estarei preparado?
Obs: Estou em bom estado de espírito, mas estou concentrado no vestibular que farei dia 17 do mes que vem, devo esperar?

Perdoem-me pela quantidade de perguntas, espero que possam me ajudar a sentir o máximo do poder dos mágicos com uma maravilhosa trip ^^

Paz para todos nós!
 
Última edição por um moderador: