Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me apresento

• Criador do tópico Félix
  • Data de início
F

Félix

Visitante
Olá pessoal, em primeiro momento gostaria de dizer que todo o conteúdo desse fórum é muitíssimo bom, sou grato por todos que já colaboraram com ele e me possibilitaram adquirir muita informação importante e essencial para o cultivo, colheita e consumo dos cogus. :)

Enfim, me apresentando, sou do oeste de Santa Catarina e faço uso dos cogumelos como uma busca pessoal, para conseguir compreender e transformar alguns defeitos muito fortes de personalidade e conseguir refletir de forma mais ampla, sincera e justa, e sinceramente, a capacidade de transformação deles é imensa e ainda não consegui encontrar barreiras. (se é que existem)

A todos, deixo o meu mais sincero abraço, até mais :feliz:

Bem vindo.

Entre por sua livre e espontânea vontade, e que tenha uma estada longa e produtiva aqui no CM.

Leia as Regras e o Manual do usuário CM. Há outros tópicos fixos em cada seção que também é bom verificar.

Leia e pesquise na Biblioteca e no Fórum antes de fazer perguntas, principalmente as básicas.

um abraço,

Seja bem vindo, pequeno gafanhoto! :)

Back