F
Félix
Visitante
Olá pessoal, em primeiro momento gostaria de dizer que todo o conteúdo desse fórum é muitíssimo bom, sou grato por todos que já colaboraram com ele e me possibilitaram adquirir muita informação importante e essencial para o cultivo, colheita e consumo dos cogus.
Enfim, me apresentando, sou do oeste de Santa Catarina e faço uso dos cogumelos como uma busca pessoal, para conseguir compreender e transformar alguns defeitos muito fortes de personalidade e conseguir refletir de forma mais ampla, sincera e justa, e sinceramente, a capacidade de transformação deles é imensa e ainda não consegui encontrar barreiras. (se é que existem)
A todos, deixo o meu mais sincero abraço, até mais
Enfim, me apresentando, sou do oeste de Santa Catarina e faço uso dos cogumelos como uma busca pessoal, para conseguir compreender e transformar alguns defeitos muito fortes de personalidade e conseguir refletir de forma mais ampla, sincera e justa, e sinceramente, a capacidade de transformação deles é imensa e ainda não consegui encontrar barreiras. (se é que existem)
A todos, deixo o meu mais sincero abraço, até mais