Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me apresento / Belém-pa

amazonfungi

Esporo
Cadastrado
06/05/2024
10
2
24
Oi gente, boa noite, sou de BELÉM-PA e recém chegado no fórum.
Sempre tive grande curiosidades no reino fungi e achar um fórum que compartilha do mesmo é muito entusiasmante para mim!
Se tiver alguém de Belém aqui, ou do PA dá um alô pra gente formar uma rede de contatos

*Foto de um fungo nas cores do açaí rsrsrs*
 
É um prazer receber você aqui no fórum. Queremos que saiba que você faz parte de uma comunidade acolhedora e amigável, pronta para compartilhar conhecimentos, experiências e interagir com pessoas que compartilham seus interesses.

Sinta-se à vontade para explorar as diferentes seções do fórum, fazer perguntas, participar de discussões e contribuir com seu conhecimento.
abraço!
 
Eu gosto muito dos medicinais como juba de leão, reishi..
Gosto muito de cultivar shimeji.

To com muito interesse no momento pelos bioluminescentes, como o Panellus Stipticus.

Gosto muito dos enteógenos, acho fascinante o ciclo dos cubs, como eles estão por toda parte...

Da pra ficar conversando pra sempre rs
 
É um prazer receber você aqui no fórum. Queremos que saiba que você faz parte de uma comunidade acolhedora e amigável, pronta para compartilhar conhecimentos, experiências e interagir com pessoas que compartilham seus interesses.

Sinta-se à vontade para explorar as diferentes seções do fórum, fazer perguntas, participar de discussões e contribuir com seu conhecimento.
abraço!
muito obrigado pela receptividade <3

Eu gosto muito dos medicinais como juba de leão, reishi..
Gosto muito de cultivar shimeji.

To com muito interesse no momento pelos bioluminescentes, como o Panellus Stipticus.

Gosto muito dos enteógenos, acho fascinante o ciclo dos cubs, como eles estão por toda parte...

Da pra ficar conversando pra sempre rs
eu moro na região norte, aqui os fungos se proliferam de maneira rápida por conta do calor, queria muito ter a sorte de encontrar o psilocybe por aqui pra começar meu cultivo, ou achar alguém que compartilhe esporos
 
Back
Top