Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me apresento! =)

Sinistrofortal

Esporo
Membro Ativo
11/09/2023
96
3
Fala galera, somos um casal de fortaleza que decidimos entrar no cultivo de cogumelos para termos novas experiências, nunca experimentamos cogumelos e achamos que seria legal dar o ponta pé inicial colhendo nossos próprios, de cara o forum já nos ajudou com muitas informações para iniciantes e também a encontrarmos a @Maria Psilocybe e o @SpiritualMind da Motirõ que vem fazendo um trabalho incrível, ajudando quem quer iniciar nesse mundo (sim é um novo mundo, o munda da micologia) já faz uns 3 ou 4 meses que iniciei os estudos sobre o básico para conseguir frutificar alguma coisa e esse fórum nos trouxe muita luz e esclarecimento.

Nosso primeiro teste está sendo muito legal, a Maria enviou um carimbo muito especial Burma Leucistico e eu pretendo abrir um diário de cultivo para mostrar como está sendo esse processo, mas por aqui já está dando certo e esses são os nossos primeiros cogus que vieram no primeiro flush


Temos muito a aprender ainda, mas o que posso dizer é que nos apaixonamos pelo processo e virou um novo hobby, Obrigado a todos que nos ajudaram, também tem o Thiago do outro grupo de iniciantes que também sempre está a disposição para transferir conhecimento e tirar dúvidas.

Então é isso, vocês nos verão muito por aqui ainda! grande abraço a todos!
 
Back
Top