Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me Apresento!

Palozzo07

Hifa
Cadastrado
07/02/2017
5
5
25
Olá ! meu nome aqui no fórum é Palozzo , mais na vida real é Jean, Descobri esse fórum a uma semana, e aos cogumelos estou pesquisando eles há um mês , estou-me aprofundando nas pesquisas e já li muito sobre os cogumelos alucinogenos, principalmente sobre os cubensis.

Hoje fui em um pasto enorme aqui na região de SP-Guarulhos e infelizmente não obtive sucesso a minha caça, em relação ao cultivo indoor, no momento não estou tendo condições, mais em relação a ir nos pastos não vou desistir e sempre irei com pensamentos positivos, nunca tive uma experiência com cogumelos , mais como eu já disse: me aprofundei no assunto sobre os cogumelos alucinogenos e tenho certeza que quero ter essa experiência magnifica.. espero ter muitos companheiros aqui no fórum e muitas informações importantes.

Espero que um dia eu possa me aventurar alucinadamente . agradeço desde-já ao fórum pelas informações e aos companheiros e administradores que deixam ativo esse fórum dia após dia!

Última edição por um moderador:
Bem-vindo!

Qual seria o problema para cultivar indoor?

Para achar no pasto é bom ser depois de uns dias de chuva.

Dependendo da região do país é mais fácil de achar. Aqui na minha cidade o cultivo é mais um hobby do que necessidade porque dá de sobreviver só indo caçar. Certamente você estudando mais o assunto e continuando a caça eventualmente vai achá-los.

Quem sabe você também queira ler isso aqui: Importante - Compartilhando & Trocando: Termos e Condições

Back