Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me apresento!

daniloeze

Hifa
Cadastrado
06/07/2016
7
5
29
Bem sou novo aqui e estou empolgado com isso, estudei durante pelo menos um mês sempre revisando tudo que eu vi aqui neste fórum, que por sinal é magnífico pois dispões de pessoas que estão bem fluentes e isso, foi sem dúvida um estimulante para mim. Por fim, fiz minhas compras e estou ainda no processo de fabricação do meu terrário e de minha encubadora.

Ainda repleto de dúvidas e de certo receios decidir-me por fazer o que tinha de se fazer, por hora estou a espera dos materiais, todos pedidos pela internet. Estarei postando fotos de tudo, obrigado a todos espero muito contribuir para este fórum. Abraços!!!

Massa, @daniloeze, esperamos pelo seu diário. Pode dar preferência de abrir desde o começo para melhor ajudarmos. :)

Para mais informações sobre cultivar, comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com aBiblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível. :coffee:

E bem-vindo. :)

Massa, @daniloeze, esperamos pelo seu diário. Pode dar preferência de abrir desde o começo para melhor ajudarmos. :)

Para mais informações sobre cultivar, comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com aBiblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível. :coffee:

E bem-vindo. :)
valeu mesmo,eu tava pensando em abrir só depois que estivesse com tudo, mas vou seguir seu conselho, abraços!

Estou tendo problemas amigos, parece que vai demorar bastante tempo pra eu receber meus esporos, já estou com minha glovebox,e já fiz pedidos de materiais pela internet para construção de incubadora e terrario.. certos itens irei comprar por aqui mesmo, quando estiver tudo certinho vou mandar fotos e iniciar meu diario, abraços !

Back