Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me apresento, claro!

Ketashi

Esporo
Cadastrado
06/09/2020
17
2
34
Saudações!

Estou acompanhando as postagens nesse fórum, que é sensacional, desde a semana passada. Estou motivado em começar a cultivar e estudar mais nossos amiguinhos fúngicos.
Apesar de fazer alguns anos que me interesse em mergulhar mais na cultura dos psilocybes, só agora que vejo que estou em condições de dedicar tempo pra essa viagem.

Já tive algumas experiências com psilocybe e elas me ajudaram muito nessa trajetória. Alguns livros (principalmente o "Oráculo da Noite" do Sidarta Ribeiro e o "As Portas da Percepção" do Aldous Huxley) também fizeram crescer em mim um interesse maior de explorar mais esse universo dos psicodélicos.

Agradeço muito por esse fórum! Tenho muito o que aprender com vocês, e, conforme eu avançar nessa jornada, também contribuir.

Olá, @Ketashi, que bom que agora você tem condições de experimentar a mágica dos meninos santos.

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)

Não fui muito criativo no nome, é simplesmente "shitake" ao contrário rs. E a personagem é um pokemon chamado Breloom, que é a evolução do Shroomish hahahahaha

Sua foto é um exporo do cubensis?

Gostei kkk

Isso, meu avatar eu achei uma foto boa de um esporo de Cubensis em detalhes e fiz parecer como se fosse uma fotinha minha num porta-retrato com um leve efeito psicodélico de água (que se você vir a foto grande sob efeito pode correr pra fora ou pra dentro do quadro). :p

Gostei kkk

Isso, meu avatar eu achei uma foto boa de um esporo de Cubensis em detalhes e fiz parecer como se fosse uma fotinha minha num porta-retrato com um leve efeito psicodélico de água (que se você vir a foto grande sob efeito pode correr pra fora ou pra dentro do quadro). :p

Ficou muito bom kkkk

O efeito com a água ficou bem massa!

Back