Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me apresentando ;)

BaRaKa

Cogumelo maduro
Cadastrado
14/12/2008
4
57
42
Boa noite a todos vocês!

Primeiro, e antes que mais, nem preciso de dizer que sou de Portugal, porque pela escrita, apanham-me logo =P Sou da ilha da Madeira, mais precisamente, onde crescem imensos cogumelos. Mas deixo isso para mais tarde, porque sou mesmo novato, e QUERO APRENDER com voces = D

Baraka! O que significa? Conseguem ter definições mais aprofundadas, mas resumindo, e indo directo ao importante, signifa Sopro da Vida, e é assim que me sinto, logo, me apresento =)

O que me chamou até aqui, este espaço? Talvez a minha curiosidade, juntamente com a minha mente inqueta e pela "fome" de mais e mais informação. Já estive ligado ao assunto Viagem Astral, e até comtemplei uma ou outra experiêcia "astral" mas muitas das vezes, nao passava de sentir só o meu corpo astral, a "dançar" no meu corpo físico. É LINDO sabermos que ha algo mais, mas.. nao é o suficiente, porque quero ir mais além!

Entao cá Cheguei! Sou Baraka =)

Bem vindo, o pá.

Desculpe mas não resisti :)

Leia bem a Biblioteca e as Regras, e pergunte o que não entender.

Back