Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me apresentando

Lísergico

Cogumelo maduro
Cadastrado
23/11/2005
3
67
38
Olá pessoal,

Antes de tudo desculpas por não me apresentar antes. Me interessei pelo cultivo pouco tempo atrás e pesquisei muito, uma das minhas melhores fontes foi o fórum, e inicialmente me cadastrei apenas para ver as fotos. Mas como na vida pouca coisa é previsível decidi tomar parte e participar ativamente!

Coloquei um nick fácil de lembrar mas que diz pouco sobre mim, infelizmente não pude mudá-lo, algum administrador pode pelo menos tirar o acento agudo que eu não sei como veio parar aqui? :)

Gostaria de agradecer a todos os membros pelo ótimo fórum e pelo alto nível das discussões, espero poder ajudar e aprender muito!

Seja bem vindo camarada, nem vou te dar dicas do que fazer então que você já está aqui há dois anos antes de mim :)

Muita paz !

Bem vindo, bons estudos e ótimos cultivos ....

Paz e muita Luz !!!

Back