Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me apresentando...

kooboo

Esporo
Membro Ativo
15/11/2022
89
4
56
Sou psicanalista, estudante de psicologia e há algum tempo venho me interessando pelo DMT e psilocibina nos campos recreativo, religioso e principalmente para tratamento de depressão e ansiedade. Mais do que estudar, a experiência com essas substâncias naturais mostra-se algo muito poderoso (e põe poderoso nisso!) e benéfico.
Estou aqui para aprender com quem planta e usa (independente do objetivo do uso).
Sei que tenho MUIIIIIITO a aprender com vocês.
E sobre essa água viva do meu avatar, rsrs, bom, a tenho tatuada no braço, afinal, tentáculos e flutuação foram a coisa que mais vi com 2g de psilocibina.
Ah, sou de BH.
 
Olá, seja Bem Vinda.
Formei em psicologia recentemente também, e o que me levou a fazer esse curso foi muitas das experiências que me levaram ao um autoconhecimento, principalmente espiritual, que me fez querer entender mais sobre a mente e seus funcionamentos. E concordo com você, as experiências tendem a ser muito benéficas. Tudo isso me ajudou muito nos conhecimentos da psicologia, como já medito a um tempo e faço uso também a pelo menos 8 anos, quando iniciei o curso percebi que muitos conhecimentos eu já sabia, porém não de uma forma estruturada como os vários autores. Acredito que vá agregar muito a sua formação, pois passamos a entender muitas teorias de forma empírica.
 
Olá, seja Bem Vinda.
Formei em psicologia recentemente também, e o que me levou a fazer esse curso foi muitas das experiências que me levaram ao um autoconhecimento, principalmente espiritual, que me fez querer entender mais sobre a mente e seus funcionamentos. E concordo com você, as experiências tendem a ser muito benéficas. Tudo isso me ajudou muito nos conhecimentos da psicologia, como já medito a um tempo e faço uso também a pelo menos 8 anos, quando iniciei o curso percebi que muitos conhecimentos eu já sabia, porém não de uma forma estruturada como os vários autores. Acredito que vá agregar muito a sua formação, pois passamos a entender muitas teorias de forma empírica.
Olá GoldenLight,
é muito legal mesmo ter esse espaço para a troca de experiências.
No meu caso, "bem vindo", rsrs, sou homem.
 
Back
Top