Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me apresentando

Wiklaney

Esporo
Cadastrado
06/04/2020
2
2
28
Olá meu nome é esse do Nick, sofro de depressão grau 4 desde 10 anos de idade, ja tomei todos os remédios possíveis e não resolve, tenho dupla personalidade e transtorno bipolar seguido de tdah. Eu li a poucos dias sobre os cogumelo mais em minha Cidade não encontrei. Se quiserem saber mais fale comigo peço ajudaaaa!

Olá! Bem vindo!

Gostaria muito de conversar com vc no privado... mas como vc é novo por aqui não há essa opção. Acredito que se fizer uma doação pro Fórum passa a ter, além de poder ter acesso ao compartilhando e trocando, que é onde trocamos esporos.

Uma coisa muito importante sobre o uso terapêutico de cogumelos ou qlq outro psicodélico é que ele deve ser apenas uma parte de um processo terapêutico mais amplo.

Desaconselho fortemente tomar ele sozinho ou sem estar em terapia...

E seria muito bom se vc pudesse conversar com um psiquiatra confiável e aberto a essas questões.

Se há um diagnóstico de transtorno dissociativo a decisão de usar tem que ser bem cuidadosa, bem tomada, e parte de um processo terapêutico mais amplo... pra não correr o risco de piorar a situação.

Não estou dizendo que não possa ajudar, talvez sim! Mas vc precisa ser bem acompanhado nessa decisão.

Última edição:
Podemos conversar pelo zap! Preciso muito de ajuda, não tenho amigos e nem pais competentes. Assim que ver essa mensagem pfv me add no zap [EDITADO - Ecuador]

Última edição por um moderador:
Olá, @Wiklaney, espero que os Meninos Santos te ajudem. Mas, comece com calma. O cultivo em si já é parte da terapia. Leia o fórum, veja as informações e pergunte o que não encontrar. Você chega lá, sem pressa. :)

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo.

Back