Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me Apresentando...

CobraRasteira

Esporo
Cadastrado
23/03/2018
4
3
24
Boa noite, comunidade! <3

Bem, meu apelido vem do nome de um som que cuque pra caramba, da banda Metá Metá (procurem e escutem que pode ou nao valer muito a pena).

Meu avatar homenageia a grande Mãe Maria Sabina. A sábia dos cogumelos.
Meus objetivos no fórum: trocar conhecimento, conhecer pessoas legais, compartilhar vivências.

É isso! ^^

"Nem todo trajeto é reto, nem um mar é regular..." ❤

Bem vinda/o!!!

Seja bem vindo (a) cobrarasteira ao nosso fórum. para iniciantes temos a FAQ da PF Tek, Para facilitar o aprendizado temos uma Biblioteca bem completa, vale também visitar o fórum de Cultivo de Cogumelo. Sempre que você iniciar um cultivo será legal que inicie um diário relatando como esta sendo seu cultivo e sua experiência, assim podemos aprender juntos a cada cultivo e dar força a comunidade.

É importante que você dê uma olhada nas Regras do Fórum para evitar possíveis transtornos,
Para obtenção de cogumelos no fórum é permitido somente no Compartilhando & Trocando, mas tem condições para participar desse subfórum.

Se você nunca teve experiência com os mágicos assim como eu dê uma olhada nas Dosagens de Cogumelos e nas Experiências de quem já está a um tempo nessa caminhada.
Boa experiência

Seja Bem Vinda, fico feliz que tenha procurado o fórum para maiores duvidas, tenho certeza que vai encontrar muita informação de qualidade com o pessoal, sem contar dos vários colegas ai para lhe ajudar nesta trajetória, abraços !!

Back