Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me ajudem a identificar? =] (2)

Paulo Rambo

Cogumelo maduro
Membro Ativo
22/02/2011
219
46
35
escrevi tdo mas sumiu do nada, vo resumir
procurei cogu alucinogeno otro dia nao achei ai pesquisei aki e talz sobre o amigo cubens e voltei pro pasto hj, ai acho q encontrei, me ajuda a confirmar?

img272r.jpg img278.jpg

ficaram meio zoados devido a ferramentas inapropriadas, tentei deixar o mosto e o micelio intactos mas pelas fotos nao obtive 100 % d sucesso xD
deu positivo pro azulado xD sao cubenses?
e esses de baixo?
o q sao?

img266o.jpg img271e.jpg

estou ansioso por resposta , grato =]

quando eu chegar em casa concerto essa meleca =/, as imagens ja sairam do ar ... coloquei agora poco
 
Última edição por um moderador:
Paulo Rambo disse:
quando eu chegar em casa concerto essa meleca =/, as imagens ja sairam do ar ... coloquei agora poco

Coloquei as imagens no fórum para você, sempre quando enviar imagens tente enviar pelo propio fórum que elas sempre vão ficar armazenadas aqui ;)
 
os das duas primeiras fotos sao com certeza 100% psilocybe cubensis. Otimo achado, boa viajem :]

PS: Aqui da pra ver as fotos.
 
obrigado a todos! e ao gldtn pelas imagens, na prox boto nu forum entao ^^
achei eles no pasto aki do lado d casa, tem sempre boi e eh mto fertil
que pena q eh complicado pegar esporos de cogumelos selvagens devido a contaminação =/
 
Back
Top