Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso Manutenção do servidor central

Aviso da equipe TEO.
Pessoal,

Faremos uma manutenção geral em nosso servidor central. Por tanto, hoje por volta das 2:00 (horário de Brasília), vamos migrar o CM para um servidor temporário. Com isso, porém, é possível que o site saia do ar por algumas horas e/ou fique instável nas próximas 24 horas até que os DNS sincronizem globalmente. Contamos com a compreensão de todos.

Equipe CM
 
Infelizmente passamos por vários imprevistos técnicos, então resolvemos abortar a missão e tentar novamente na próxima madrugada. :cabecada:

Desculpem-nos pelo transtorno. :facepalm:
 
Pessoal,

A migração foi um sucesso. Não foi necessário ficar mais do que 20 minutos offline. :)

Pelos teste que fiz aqui, o fórum está bem estável, mas se notarem alguma falha, nos notifiquem por favor. Obrigado.
 
Pelos teste que fiz aqui, o fórum está bem estável, mas se verem alguma falha notifiquem-nos por favor.

Parece que a sincronização de DNS está lenta em alguns provedores brasileiros. Não consegui entrar usando uma conexão Vírtua, por exemplo.

E isso mesmo após limpar o cache do DNS.
 
Infelizmente alguns DNS de provedores mantém um cache mais longo.

Eu consegui voltar a me conectar no CM pela minha conexão a cabo que normalmente uso depois de usar um modem 3G. Ele conectou no CM na hora. Depois que o despluguei e tentei com a conexão a cabo, que não funcionava alguns poucos minutos atrás, ela carregou o CM.

Pena que, se tiver gente que não conseguiu conectar até agora, não consegue também ler esta discussão. Mas se alguém reclamar, pessoal, repassem as informações.
 
Viva o 3G. ;)

Espero que o site logo volte ao normal para todos.
 
Pessoal, o nosso servidor central está pronto para entrar em produção. Amanhã às 2:00 (horário de Brasília) migraremos o CM de volta para o "novo" lar. Estimamos que o fórum fique no máximo meia hora offline. Caso tenham dificuldades para acessar o fórum, leiam as dicas acima. ;)
 
Back
Top