Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Manifesting the Mind - Legenda em Espanhol

Simbios

Cogumelo maduro
Cadastrado
11/10/2008
37
60
Olá pessoal.

A quem interessar, segue o arquivo com a legenda em espanhol para o documentário Manifesting the Mind. Um interessante documentário com depoimentos de Terence McKenna, Dennis McKenna, Daniel Pinchbeck, Alex Grey, e outros.

Caso isso vá contra alguma regra do fórum, deletem o tópico de boa.

Abraços.
 

Anexos

  • Manifesting the Mind.zip
    45.8 KB · Visualizações: 51
Última edição por um moderador:
ficou legal nivaldo... tem umas partes que tao um poco alteradinhas e tal e outras mudara as palavras, mas nada que comprometa mto o todo...

joia! (Y) esse doc é bacanudo de mais
 
Oi nivaldo, assisti com suas legendas, como o MontiFungi citou, tem umas palavras trocadas e algumas frases perdem o sentido do que realmente os homens estão falando, por dedução eu acho que leigos em inglês teriam alguma dificuldade em entender mas poderiam chegar a uma conclusão lógica sobre os temas. Alguns curtos trechos também não tem legenda, em um dos casos por exemplo a legenda é substituida por uma série de reticências.

Mas de modo geral fiquei muito satisfeito, visto a escasses de legendas em português para o video, este foi um grande tesouro já, muito obrigado pela dedicação Nivaldo!
 
poh,legal q gostaram
quando eu assisti-lo, quem sabe eu posto uma melhor
flw
 
Back
Top