Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mandando um salve direto de Jundiaí - SP!!

Roccobr

Cogumelo maduro
Cadastrado
25/01/2010
2
46
33
aeee pessoas do CM!!!

sou novo aqui e estou fazendo esse tópico para me apresentar...
sou de Jundiai - SP, tenho 18 (quase 19) anos...

meu objetivo nesse forum é descobrir o que tem embaixo do chapeu do cogumelo ahahhaa.... sempre curti cogumelos e doideras e tal...mas nunca tive coragem a ponto de experimentar chá e tals!.... mas agora vou me informar mais e tentar a sorte!!

eu já comecei a ler os topicos de dicas/"tutoriais", mas qualquer ajuda será bem vinda

valeu ;)


abraços...
 
Este seu Nick de Onanista já diz tudo...


Toma cuidado garoto, Cogumelos num é Pinga nem um backizinho!!!

Pesquise para ver o que vc vai encontrar... vai mudar o rumo da sua vida TOTALMENTE, pra melhor ou pra pior...


num é conselho naum... só pra depois vc num poder dizer :

"ninguém me avisou...eu num sabia...":rolleyes:

Boa Sorte com seu Livre arbítrio!
 
Seja bem vindo Rocco.

Embaixo do chapéu do cogumelo tem esporos aiuhEAIUHIUEHUIH

Leia bem a parte de experiências pra você ver mais ou menos se é isso que você procura.
 
Mortandello....aqui na serra do Japi tem varios cogumelos e pá...mas não sei reconhecer quais são...ainda ahahaha valeu...

Azrael.... onanista deve ser seu irmao :)... e independente de cogumelo não ser como pinga nem um bequizinho, eu venho aqui para ver e testar...pois sou totalmente contra as pessoas que julgam sem ter vivido a experiencia liga!? abraço

Lysergic D, valeu... eu já li varios topicos...e estou cada vez mas ansioso hahaha.... mas nesse "ramo" precisa de paciencia né... pretendo fazer meu primeiro cultivo dia 14/02...meu aniversario o/ ahahaha


abraços a todos,
 
Back
Top