Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

manchas

Kamushradt

Primórdia
Membro Ativo
17/04/2013
67
23
32
Boa noite a todos, cultivo um casing de p cubensis a pouco tempo. O primeiro flush veio normal com cogumelos bonitos e saudáveis, porem faz 4 dias estou notando algumas manchas amarela-douradas em alguns pins... Fora as manchas tudo segue normal. Alguém sabe o que é? Obrigado.

pin.jpg

Última edição:
Desculpe, eu estava pelo celular e não tinha conseguido, coloquei no forúm já. Bom, a strain eu ganhei de um amigo que fez um carimbo pra mim, e fiz o casing como dito aqui no forúm. Tudo estava certo, o primeiro flush veio normal, só agora que apareceram essas manchas...

Upvote 0
Upvote 0
Eu machuquei um pouco ele na hora de colher, e ele foi azulando também... Estranho, os outros que colhi na semana passada não tinha essas manchas. Está tudo bem então?

Upvote 0
Back