Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Manchas na Íris

Jake

Primórdia
Membro Ativo
04/06/2012
95
29
Rio de Janeiro, Brasil.
Pessoal, após minha exp mais forte surgiu um tipo de buraco na íris, parecido com dessa imagem de cima no lado esquerdo
indisp.png

vocês tbm tem?

RainSpirit só pra ficar claro:
Oculista: profissional que produz lentes para oculos.
Oftalmologista: profissional da area de saude que cuida dos olhos(e parte do rosto)

Pessoal, após minha exp mais forte surgiu um tipo de buraco na íris, parecido com dessa imagem de cima no lado esquerdo

(...)

vocês tbm tem?

Eu não tenho, e não tinha ouvido falar antes de algum caso assim.

Pode ser relacionado a outra causa. Espere até ouvir o que o médico diz.

Eu pensei ter sido causado pela dilatação da pupila, e gostei bastante, e quando bate luz essa parte brilha muito. mas vou procurar um oculista sim, RainSpirit

Entendi errado ou você até que ta curtindo o novo visual? :cautious:

O que mudou em mim foi a potência da visão, comecei a ver cores que eu não podia antes, sem contar os arco-íris que se formam em volta de lâmpadas, focos ou o da lua.

O nome desse arco-iris ao redor de focos de luz, como por exemplo lâmpadas ou até mesmo da lua, se chama Halo. É um fenômeno comum nas noites de lua cheia ao redor da lua. Sobre todo foco de luz, pode ser doença oftalmológica, exemplo, catarata, ou no meu caso, reflexo de uma deformidade na córnea, que não precisa de correção mas cria esse tipo de "halo" ao redor de lâmpadas e tal. Mas e aí, descobriu o que houve com a tua íris?

Back