Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mais uma caçada frustrada

elmuscarim

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/08/2009
54
48
Irmãos,

Hoje de manhã sai novamente à caça. Aqui na região só tem cana-de-açucar. É difícil achar um pasto.
Encontrei um pasto pequeno e pedi ao dono para pesquisar fungos na região. Ele me deixou entrar e sai à procura.
Encontrei apenas um cogumelo branco sobre bosta de cavalo.
Cubbies, nada...
Na saida, a esposa dele me deu uma sacola de chuchu e quiabos. Povo sempre muito simpático e hospitaleiro o da roça, em qualquer lugar do Brasil.
Voltei para casa com a sacola de legumes e um pouco de frustração por não ter achado os meus professores mágicos.:(

Semana que vem vou mais longe, perto de Minas Gerais, onde a cana ainda não acabou com os pastos.

Saudações psicodélicas a todos.;)
 
Back
Top