Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mais um Novato!!

creativehck

Cogumelo maduro
Cadastrado
02/02/2006
43
69
40
Daee galera...blz???
A princípio tive meu primeiro cadastro neste forum a um bom tempo, fiquei sem internet também e agora estou voltando, refiz meu cadastro "com o mesmo login" e pretendo frequentar mais este lugar.
Porem, vi algumas diferenças como o layout, algumas matérias não existem mais ou estão muito camufladas, estou sentindo ate um pouco de dificuldade para achar o que preciso, por exemplo como fazer a criação em casa passo a passo, explicações gerão como por exemplo casing, abortos e etc.
Eu anteontem consegui entrar numa parte com até o layout do fórum antigo, porem não consigo mais acessar.
Gostaria de me corresponder com pessoas da Zona Oeste de São Paulo, Alphaville, Santana de Parnaíba, Barueri e etc. para que possamos discutir sobre alguns pastos da região.
Detalhe, ainda nem tomei o chá pois tenho algumas deficiências em achar os cogumelos, já os tive na mão e não sabia se era o psilocybe, então como em todo lugar está escrito, na dúvida não tome, não tomei.
Acho que depois de estudar bastante aqui no foum ja consigo reconhecer, porem ainda não os acho, acredito muito na natureza, e acho que se não achei ainda é porque não estou preparado.
Sou um amante nato do LSD, e consigo comparar minhas trips de doce com aproximadamente o nível 2 do cogumelo, não sei ainda se o 3, creio que não, idem com o micro ponto.
Enfim, é isto.
Estou aqui agora me apresentando, e espero criar grandes amigos, compartilhar experiências e finalmente descobrir a experiência do cogumelo.
Vlw!!!:pos:
 
Seja bem-vindo!

A sua dificuldade tem a ver com a mudança na organização do fórum, é natural, com o tempo vc se acostuma.

A seção principal do fórum é a biblioteca. Lá vc vai encontrar muitas respostas tanto nas perguntas frequentes quanto nos guias de cultivo. Uma ferramenta importante pra facilitar a navegação é o botão pesquisar, utilize-o.

[]'s
 
Bem vindo amigo.

o que vc não encontra mais aqui é o fórum relativo a plantas enteógenas. Este agora está em www.plantasenteogenas.org.

Esses sintéticos que vc encontra por aí não tem nada a ver com os cogumelos. Quando vc tiver o privilégio de ter uma experiências com esses seres mágicos, vai entender o que estou dizendo. ;)

Paz e muita Luz na tua busca.
 
E aí brother, blz?
Sou morador aqui de santana de Parnaíba e já andei muito por pastos aqui da região e municípios vizinhos e percebi que é muito difícil achar os cogus mágicos, e depois de tanto procurar desisti e comecei a cultivar os meus e também faço colonização de pasto com esporos, daqui a pouco vamos ter muitos cogus por aí....
 
Back
Top