Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mais um na comunidade

Tico

Cogumelo maduro
Cadastrado
12/02/2008
39
69
Galera,

Um alô para todos!!!
Sou o Tico, falando do interior de Sampa, leitor assíduo do forum e agora também colaborador de um único post :D. Espero poder ajudar no que for preciso. Algumas de minhas áreas de interesse são:

  • enteogenia
  • psicotrópicos
  • análise sócio-antropológica dos psicotrópicos
  • xamanismo e neo-xamanismo
  • psicodelia e neo-psicodelia (contra-cultura e movimento rave)
  • campanha anti-drogas
  • redução de danos

...e agora, cultivo de fungos. :) E vamos pro diário...

Um grande abraço!
 
O tico tem um defeito;
que nem da pra consertar;
O defeito do tico;
É que é danado pra miar:

Seja bem-vindo irmão!
 
Fala vizinho, tá aqui perto de bauru???
E aí, Eletrickasing! Não, em Campinas (ui!), apesar de ter morado 7 anos em Bauru... como anda essa terra?? Um pouco de calor?? :)

Valeu galera pela calorosa recepção, entoando cantos que eu já ouvi. deixa eu pensar, pelos menos umas 704 mil vezes... hahahahahahahahahaahhah :D:D:D Até achei que alguém já me conhecia, hein.... :cool:
Mas pra quem é um pouco mais velho, vai lembrar de outro Tico-
Tico aí...

Grande abraço!!!


657%20-%20Tico-tico%20Flash.jpg
 
E aí, Eletrickasing! Não, em Campinas (ui!), apesar de ter morado 7 anos em Bauru... como anda essa terra?? Um pouco de calor?? :)

Valeu galera pela calorosa recepção, entoando cantos que eu já ouvi. deixa eu pensar, pelos menos umas 704 mil vezes... hahahahahahahahahaahhah :D:D:D Até achei que alguém já me conhecia, hein.... :cool:
Mas pra quem é um pouco mais velho, vai lembrar de outro Tico-
Tico aí...

Grande abraço!!!


657%20-%20Tico-tico%20Flash.jpg
:D Campinas (ui!)???????????
 
Seja bem vindo!!
Não devia ter falado que era de Campinas ehuiehoieoh
Não vai usar essa água daí no cultivo, pode dar xabú! Boa sorte!
 
Tico meu todo mundo!! hehehe


seja bem vindo!!!:pos:
 
Back
Top