Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mais um louco na area

matheuspa

Hifa
Cadastrado
25/03/2013
9
17
30
Eae galera do CM tudo na paz?
Boom ainda nao tive a experiencia com cogumelos mais esta bem proxima :D
Ja fais um tempo(1 mes) que venho caçando nosso amado cubensis mais nunca consigui achalos no imenso pasto perto de casa pois quando chove e fais sol parece q a cidade intera entra no pasto e fais a limpa ja estava quase desistindo qdo hj qdo andava de skate proximo ao pasto pensei , ontem choveu hj ta um solzao pode ser meu dia de sorte hj , estava cansado indo embora do pasto frustado e pensando bom o cogu nao mi escolheu acho q nao eh pra mim comer cogus mais derrepentee vejo algo brilando em meio ao mato alto fui ver tinham 6 cogumelos na bosta divina so que muito piquenos ainda resolvi dexar ate amanha pra eles se desenvolverem e esporarem nao sei se eh assim q escve so meio ruim com portugues mas enfim , amanha terei minha experiencia que tanto aguardo

So uma perguntinha de qm nao manja mto , em meio desses cogumelos nao os 6 q mencionei pois tinham mais 3 so que beeeeem pretos o chapeu ate o talo tirei eles para nao contaminar os que ainda estavam crescendo fis certo? Ou nao tem nada a ver

Desejo a todos um boom final de tarde e muita positividade !

Bem vindo ao FÓRUM, um "louco" com juízo certo? :)

Quanto as tuas dúvidas, se vai perceber que tem uns tópicos aqui no FÓRUM que responde a elas, dá uma procuradinha. Poste elas no lugar certo, o pessoal vai orientar.

Bons estudos!

Bem vindo.

Entre por sua livre e espontânea vontade, e que tenha uma estada longa e produtiva aqui no CM.

Leia as Regras e o Manual do usuário CM. Há outros tópicos fixos em cada seção que também é bom verificar.

Leia e pesquise na Biblioteca e no Fórum antes de fazer perguntas, principalmente as básicas.

um abraço,

Eu diria um "louco" consciente kkkkkk mais claro juizo tem q ter mesmo q pouco kkkkkkk brincadeira
Ok vou fazer a varredura no forum lendo as coizas basicas antes deu abri um topico e vcs mi matarem kkkkkkkkkkkkk

Pode deixar Ecuador vou dar uma lidanas regras e o manual pode deixar :D

Seja bem vindo, vc me lenbrou quando entrei e começei a fazer parte
da familia cogumelos magicos, hj conssidero a minha segunda casa.

Seja bem-vindo a bordo do CM, que essa casa possa prover o conhecimento!
Deixe o chinelo na porta, entre e bons estudos!:)

Back